ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

Infobip e MoneyGram Haas F1 Team se unem para transformar a experiência dos fãs de Fórmula 1

Empresa global de tecnologia impulsiona novas experiências digitais para a equipe americana da F1

Jogada do Marketing by Jogada do Marketing
08/05/2025
in Jogada do Marketing
0 0
Infobip e MoneyGram Haas F1 Team se unem para transformar a experiência dos fãs de Fórmula 1
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Infobip, plataforma global de comunicação na nuvem, firmou uma parceria com a equipe MoneyGram Haas F1 Team. O objetivo é aproximar os fãs da Fórmula 1 por meio de experiências digitais em tempo real e personalizadas.

Com foco em inovação e performance, a colaboração une duas marcas que compartilham a paixão por tecnologia de ponta, dentro e fora das pistas. A Infobip, principal plataforma de mensagens dos EUA, vai apoiar a equipe com soluções como RCS, WhatsApp e mensagens in-app, combinadas com inteligência artificial, criando jornadas mais ricas e interativas para os fãs.

“No mundo todo estamos ajudando marcas a liderarem com experiências conversacionais que fidelizam e geram crescimento. O tráfego de RCS cresceu exponencialmente nos últimos dois anos e promete transformar a forma como as marcas se conectam com seu público. Estamos empolgados em apoiar a MoneyGram Haas F1 a levar seus fãs para mais perto da ação”, conta Ivan Ostojić, CBO da Infobip.

A demanda por canais de mensagens avançados, como o RCS, que trata-se de uma evolução do SMS, permitindo mensagens com recursos multimídia, por exemplo,  tem crescido significativamente no Brasil e em outros mercados, tornando-se uma ferramenta ideal para marketing, engajamento e suporte ao cliente. Por meio dessas soluções, a MoneyGram Haas F1 poderá se conectar de forma inédita e personalizada com sua base global de torcedores como, por exemplo, usando IA conversacional para que os fãs tirem dúvidas e interajam com a equipe via WhatsApp.

Primeiro unicórnio da Croácia, a Infobip ultrapassou €1,8 bilhão em receita em 2024 e fornece tecnologia de comunicação para empresas como Google e Uber. A empresa também atua fortemente no setor automotivo, auxiliando marcas como Toyota, Nissan e Mahindra a aprimorar a jornada do cliente com IA.

“A Infobip entende o que é necessário para inovar continuamente e entregar resultados. Seu crescimento e liderança global refletem o espírito que valorizamos como uma equipe com uma base de fãs cada vez mais global, ressalta Ayao Komatsu, chefe de equipe da MoneyGram Haas F1 Team.”

Tags: Jogada do Marketing

Related Posts

Jovem Pan e Lance! firmam parceria de conteúdo esportivo
Jogada do Marketing

Jovem Pan e Lance! firmam parceria de conteúdo esportivo

...

Do dado à emoção: como a Sofascore vai conquistar o coração do torcedor brasileiro durante o evento
Jogada do Marketing

Do dado à emoção: como a Sofascore vai conquistar o coração do torcedor brasileiro durante o evento

...

Patrocínio no futebol: Quais os aspectos legais e regulatórios dos contratos? 

Patrocínio no futebol: Quais os aspectos legais e regulatórios dos contratos? 

PETRONAS e adidas lançam loja inédita para firmar parceria no Festival Interlagos 2025

PETRONAS e adidas lançam loja inédita para firmar parceria no Festival Interlagos 2025

Esports Charts e FURIA estendem parceria, incluindo a cobertura da Kings League

Esports Charts e FURIA estendem parceria, incluindo a cobertura da Kings League

Galvão Bueno é o novo sócio da N Sports

Galvão Bueno é o novo sócio da N Sports

Melitta® patrocina etapa do Rio de Janeiro da Liga das Nações de Vôlei

Melitta® patrocina etapa do Rio de Janeiro da Liga das Nações de Vôlei

Diretoria de Inovação do São Paulo FC lança House Experience para conectar empresas ao futebol de formas inovadoras

Diretoria de Inovação do São Paulo FC lança House Experience para conectar empresas ao futebol de formas inovadoras

Next Post
Cenna Stands assina estandes para grandes marcas na EXPOMAFE 2025

Cenna Stands assina estandes para grandes marcas na EXPOMAFE 2025

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X