A Infobip, uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, anuncia sua nova identidade visual, que inclui design repaginado, logotipo novo e um novo slogan – Mundos Conectados. Esse slogan reflete não apenas a visão da empresa de conectar o mundo fisicamente com sua presença global e alcance local, mas também ligando os “mundos” dos canais de comunicação, empoderando os clientes ao entregar experiências de consumo memoráveis.
Além de enfatizar o crescimento da Infobip e as mudanças pelas quais o cenário das telecomunicações passa constantemente, a nova identidade visual também reforça a plataforma de comunicação da empresa como centro da companhia e seu papel vital no ecossistema global de comunicação. A companhia oferece uma ampla variedade de canais de mensageria, ferramentas e soluções para engajamento do consumidor, autenticação e segurança.
“Nós somos essencialmente o catalisador para o sucesso dos negócios de nossos parceiros e, ao mesmo tempo, um elo que simplifica a complexidade da mensageria global, permitindo que clientes alcancem com facilidade seus consumidores, alinhados com regulamentações locais de maneira personalizada”, afirma Sanja Buterin, diretora de Marketing da Infobip.
A Infobip possui 61 escritórios ao redor do mundo, atingindo 7 bilhões de aparelhos em 190 países. A nova identidade visual da Infobip foi criada por um time de design interno em cooperação com a Agência Fabular, que desenvolveu o novo logotipo. Uma marca holística, fácil de executar e reconhecível em todo o mundo.
“A magnitude da inovação na nossa indústria permite novas oportunidades. Junto com o crescimento excepcional da Infobip, nossa nova identidade visual aprofunda nossa força, que é oferecer um portfólio amplo de soluções de mensageria para apoiar o crescimento de negócios mundo afora”, conclui Sanja.