ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Design

Infobip anuncia nova identidade visual

Novo slogan da marca será Mundos Conectados

por Da redação
14/03/2019
em Design
0 0
Infobip anuncia nova identidade visual
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Infobip, uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, anuncia sua nova identidade visual, que inclui design repaginado, logotipo novo e um novo slogan – Mundos Conectados. Esse slogan reflete não apenas a visão da empresa de conectar o mundo fisicamente com sua presença global e alcance local, mas também ligando os “mundos” dos canais de comunicação, empoderando os clientes ao entregar experiências de consumo memoráveis.

Além de enfatizar o crescimento da Infobip e as mudanças pelas quais o cenário das telecomunicações passa constantemente, a nova identidade visual também reforça a plataforma de comunicação da empresa como centro da companhia e seu papel vital no ecossistema global de comunicação. A companhia oferece uma ampla variedade de canais de mensageria, ferramentas e soluções para engajamento do consumidor, autenticação e segurança.

“Nós somos essencialmente o catalisador para o sucesso dos negócios de nossos parceiros e, ao mesmo tempo, um elo que simplifica a complexidade da mensageria global, permitindo que clientes alcancem com facilidade seus consumidores, alinhados com regulamentações locais de maneira personalizada”, afirma Sanja Buterin, diretora de Marketing da Infobip.

A Infobip possui 61 escritórios ao redor do mundo, atingindo 7 bilhões de aparelhos em 190 países. A nova identidade visual da Infobip foi criada por um time de design interno em cooperação com a Agência Fabular, que desenvolveu o novo logotipo. Uma marca holística, fácil de executar e reconhecível em todo o mundo.

“A magnitude da inovação na nossa indústria permite novas oportunidades. Junto com o crescimento excepcional da Infobip, nossa nova identidade visual aprofunda nossa força, que é oferecer um portfólio amplo de soluções de mensageria para apoiar o crescimento de negócios mundo afora”, conclui Sanja.

Tags: DesignInfobipmarca

Posts Relacionados

Lillo renova identidade visual e traz o coração para marca
Design

Lillo renova identidade visual e traz o coração para marca

...

Vedacit lança identidade visual para comemorar 85 anos
Design

Vedacit lança identidade visual para comemorar 85 anos

...

Semrush anuncia nova identidade visual

Semrush anuncia nova identidade visual

Interfarma apresenta sua nova identidade institucional

Interfarma apresenta sua nova identidade institucional

Família 1906 da Estrella Galicia ganha nova identidade visual

Família 1906 da Estrella Galicia ganha nova identidade visual

NESCAU desenvolve embalagem sem tampa plástica para seu primeiro produto orgânico

NESCAU desenvolve embalagem sem tampa plástica para seu primeiro produto orgânico

Engov After conquista prêmio Abre da Embalagem Brasileira

Engov After conquista prêmio Abre da Embalagem Brasileira

No Dia Nacional do Design, Prêmio Fundação Bunge relembra os homenageados na área em edições passadas

No Dia Nacional do Design, Prêmio Fundação Bunge relembra os homenageados na área em edições passadas

Próximo
Corinthians estreia com patrocínio da Thinkseg

Corinthians estreia com patrocínio da Thinkseg

Por gentileza, faça o login para comentar

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Grêmio lança emojis personalizados para seus torcedores

    12 compartilhamentos
    Compartilhar 12 Tweet 0
  • 10 tendências do e-commerce para 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X