ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing Atletas e Equipes

INÉDITO: IGOR AMORELLI CONQUISTA IRONMAN BRASIL 2014

Luciano Bonetti by Luciano Bonetti
28/05/2014
in Atletas e Equipes
0 0
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Brasileiro vence a maior competição de triathlon da América Latina

Neste domingo, o triatleta brasileiro Igor Amorelli fez história ao ganhar o primeiro lugar no Ironman Brasil Florianópolis 2014, evento que conta com o apoio oficial da Oakley. Na segunda colocação, ficou Santiago Ascenço, que esteve lado a lado do líder da prova, em uma disputa bastante acirrada.

Como até então, nunca um brasileiro havia ganhado a primeira colocação no pódio masculino da competição, o catarinense Igor Amorelli, faz desta edição do Ironman um marco do esporte no País e no mundo. “A gente fez tudo que tinha planejado”, diz o atleta antes de iniciar as provas realizadas hoje em Florianópolis. Amorelli foi vice-campeão em 2013 e conquistou a terceira colocação na edição de Brasília, em abril deste ano.

Santiago Ascenço, atleta da Elite brasileira que ficou com a segunda colocação, é considerado um dos principais nomes do triathlon nacional. Ele tem um bom retrospecto na prova catarinense, figurando sempre entre os cinco primeiros nas quatro edições anteriores.

IRONMAN BRASIL FLORIANÓPOLIS 2014

Em sua 14ª edição, o Ironman Brasil Florianópolis 2014, maior prova de triathlon da América Latina, realizada na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, Santa Catarina, contou com cerca de 2 mil competidores disputando as categorias Elite e Faixa Etária, sendo que esta última classificou 50 atletas para o Mundial que será realizado em outubro, em Kona, no Havaí.

PATROCÍNIO DA OAKLEY

A Oakley patrocinou os atletas Santiago Ascenço e Igor Amorelli e fez ativações no evento que desafiou os participantes a percorrer 3,8 quilômetros de natação, 180,2 quilômetros de ciclismo e 42,2 quilômetros de corrida. “Há seis anos consecutivos, a marca aposta no evento. O triathlon é um esporte que conta com os maiores investimentos da Oakley, que desde sua criação esteve ligada diretamente aos esportes de alta performance”, diz Roger Ahlgrimm, Brand Director da Oakley para a América Latina. Na feira EXPO IRONMAN, realizada no local do evento, a Oakley contou com um espaço reservado para uma loja com exposição e venda de produtos da linha training e de óculos de performance, proporcionando experiência de marca junto aos consumidores, que puderam, ainda, conferir testes de impacto e distorção ótica.

DESTAQUES DA OAKLEY NO IRONMAN BRASIL 2014

Para provas como as do Ironman, há duas sugestões de solares da Oakley: o M2 Frame e o RADARLOCK™ PATH. Ambos contam com o chamado Switchlock™, mecanismo que agiliza a troca de lentes, e apresentam as hastes com tecnologia Unobtainium®, que proporcionam aderência ao rosto e evitam que o suor prejudique o atleta. A armação dos dois é feita de O-Matter, material que torna os óculos mais flexíveis, leves e resistentes, garantindo o conforto durante os treinamentos e provas. Como em todos os modelos Oakley, as lentes são de Plutonite®, que evitam a distorção óptica, e são otimizadas com a clareza incomparável de alta definição – High DefinitionOptics® (HDO®). Cada modelo vem com dois conjuntos de lentes, um para enfrentar grande quantidade de brilho e outro para luz baixa.
RADARLOCK™ PATH
A marca traz ao mercado uma versão repaginada para que atletas possam homenagear o legado esportivo e ao mesmo tempo ter a mais inovadora tecnologia. Integra a coleção Heritage da Oakley, que inclui novas armações de performance esportiva de óculos originais de 30 anos atrás. Projetados para atender às mais altas exigências, os óculos vêm equipados também com o sistema hidrofóbico®, que ajuda a repelir a água e o suor. Preço sugerido: R$ 720,00.
M2 FRAME
Apostando mais uma vez na herança carregada pela marca, o novo modelo é uma evolução do M Frame, lançado em 1990 que foi marco na indústria óptica e premiado com 30 patentes, e promete surpreender os atletas que gostam de velocidade. O M2 Frame chega ao mercado com novo design, muito mais moderno e confortável. Preço sugerido: de R$ 470,00 a R$ 540,00

Tags: 2014 OakleyIgor Amorelliironman

Related Posts

Dinâmico e interativo, Neymar Jr lança site com novo endereço
Jogada do Marketing

Dinâmico e interativo, Neymar Jr lança site com novo endereço

...

Umbro Brasil e Chapecoense apresentam nova camisa 3 que remonta estética dos anos 90
Jogada do Marketing

Umbro Brasil e Chapecoense apresentam nova camisa 3 que remonta estética dos anos 90

...

Campanha “Touca Rosa” de Etiene Medeiros tem segunda edição no combate ao câncer de mama

Campanha “Touca Rosa” de Etiene Medeiros tem segunda edição no combate ao câncer de mama

Com ‘pegada noventista’, Umbro Brasil lança novo uniforme 3 do Santos na cor preta

Com ‘pegada noventista’, Umbro Brasil lança novo uniforme 3 do Santos na cor preta

Umbro abraça as cores rubro-negras do Sport Club do Recife

Umbro abraça as cores rubro-negras do Sport Club do Recife

Roberta é a nova levantadora do Vôlei Osasco-Audax

Roberta é a nova levantadora do Vôlei Osasco-Audax

Confederação Brasileira de Desportos na Neve lança nova marca em comemoração dos seus 30 anos

Confederação Brasileira de Desportos na Neve lança nova marca em comemoração dos seus 30 anos

Edson Pinheiro, patrocinado DMCard, ganha título de homem mais rápido do mundo

Edson Pinheiro, patrocinado DMCard, ganha título de homem mais rápido do mundo

Next Post

9ine assina novo projeto da GOL com OSGÊMEOS

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X