O Sinapro-SP – Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo realiza, no próximo dia 21 de novembro, a palestra Impacto Digital. O evento acontece no auditório da Agência Audaz Comunicação, em Americana.
Comandada por Luiz Telles, a palestra abordará o impacto que o digital vem promovendo na estratégia e comunicação das marcas, assim como a importância da ampliação do repertório digital para o sucesso dos negócios. A apresentação contará ainda com a apresentação de cases e histórias de sucesso implementados em canais digitais.
“A palestra é uma oportunidade para os profissionais das agências se atualizarem sobre o universo do digital e, principalmente ter acesso a ferramentas que podem ajudá-los a promover as marcas com eficiência junto aos seus públicos-alvo”, destaca Dudu Godoy, presidente do Sinapro-SP. Ele ressalta ainda que, além de Americana, o Sinapro-SP levará a palestra a outros mercados do Interior de São Paulo.
O evento integra a grade de cursos e palestras do Sinapro-SP, dirigidos a diversos perfis de profissionais de comunicação, entre os quais, publicitários, profissionais de marketing, de comunicação digital, financeiros, gestores de RH e jornalistas.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: lourdes@sinaprosp.org.br e pelo telefone (11) 3035-0099.
SERVIÇO
- Palestra: Impacto Digital
- Data: 21 de novembro
- Horário: 14h00 às 15h30
- Local: Auditório da Agência Audaz Comunicação
- Endereço: Rua Itororó, 487, Vila Santa Catarina, Americana
- Sobre o palestrante:
Luiz Telles diretor nacional de conteúdo, engajamento e BI da Artplan. Também é responsável pelo Artplan NOW, unidade de cobertura de conteúdo e laboratório de dados em tempo real da agência. Trabalhou em clientes como Submarino, American Express e Sky TV, além de ter atuado em agências como AlmapBBDO e Wunderman. É formado em Artes Plásticas pela ECA/USP, onde fez mestrado em Multimeios.