A partir da segunda semana de janeiro entra no ar os três novos vídeos da campanha “Minha casa, minhas regras” do Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País. Disponível no Youtube, Facebook e Instagram, a campanha tem como objetivo mostrar, de uma forma descontraída, que a diversidade de imóveis na plataforma permite que cada usuário encontre aquele ideal para o seu perfil. A agência responsável pelo desenvolvimento do projeto é a The Heart Comunicação.
Ao todo, a campanha possui seis vídeos, sendo que três foram publicados na primeira fase do projeto. Os três novos vídeos trazem as regras da casa de uma senhora que está em sua ‘segunda juventude’, um casal adepto do nudismo e um fisiculturista que anda por seu imóvel de sunga cavada. Os vídeos podem ser conferidos abaixo:
Segunda juventude:
Nudista:
Sunga:
A campanha visa atingir homens e mulheres de 25 a 55 anos, das classes A, B e C. Atualmente, o portal tem mais de 4 milhões de anúncios entre venda e locação. Só para venda, o Imovelweb conta com mais de R$ 500 bilhões em imóveis anunciados. De acordo com Angélica Quintela, gerente de marketing do Imovelweb, a plataforma mostra que os consumidores estão em busca de imóveis que reflitam seus hábitos e aspirações. Por isso, a campanha valoriza a diversidade, tanto na oferta de imóveis quanto no perfil dos clientes.
“Nossa campanha será feita somente online, pois sabemos que nossos usuários utilizam as redes sociais para encontrar oportunidades no ramo imobiliário. A primeira fase da campanha foi um sucesso, tivemos mais 30 milhões de visualizações, o que nos trouxe bons resultados nos negócios. Agora seguimos para a segunda fase, que também utiliza o bom humor para reforçar a nossa marca”, finaliza Angélica.
Vídeos da primeira fase
Geral: https://www.youtube.com/watch?v=woa_28Grlcw
Marido de Aluguel: https://www.youtube.com/watch?v=2wUmkLbBv_U
Coelha Bailarina: https://www.youtube.com/watch?v=_vgqMSFoAxs
Pet Friendly: https://www.youtube.com/watch?v=JWQR3xENN6g
FICHA TÉCNICA
Agência: The Heart Comunicação
Criação: Valmir Leite, Marcelo Camargo, Aline Leucz, Danni Ferreira, Marcelo Ferreira
Atendimento: Laura Siqueira e Gustavo Rodrigues
RTV: Daniele Gomes e Sueli Feltre
Produtora Visual: Soma
Direção: Ivy Abujamra
Direção de fotografia: Luiz Maximiano
Direção de arte: Dartagnan Zavalla
Direção de produção- Siomara Blummer & Luiz Barros
Coordenação de produção Melinha Lobo
Produção Executiva Marcia Lacaze
Assistente de Direção: Caru Guariento de Faria e Victoria Zolli (2a assistente)
Casting : Sarah Alves Leite
Figurino: Vinnie Pizzingrilli
Make Fernando Andrade
Objetos: Tutti
Gerente de Projetos Marcelo Dias Hipólito
Locação Alexandre Rocha
Montador: Wellington Martinelle
Finalizador: Raphael Bonato
Coordenação de pós Rafael Malavasi
Pós-Produção Rafael Fernandes
Color Grade Junior Xis
Produtora de Áudio: Hefty
Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Pedro Montessanti, Caio Nazaro, Bruno Camara
Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Cristiane Oliveira e Juliana Pontes