Imaginarium apresenta campanha do Dia dos Namorados

Marca celebra o amor com a campanha 'Mil Coisas' em parceria exclusiva com o rapper Emicida

59

Imaginarium, www.imaginarium.com.br, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, apresenta nova proposta para a campanha de Dia dos Namorados, ‘Mil Coisas’. Esse ano a marca trouxe uma trilha sonora para embalar os corações dos apaixonados, na voz, versos e rimas do rapper Emicida e com a participação da cantora Drik Barbosa (ouça aqui).

Outra novidade exclusiva para a campanha é a coleção cápsula assinada pelo Emicida e sua marca, a Laboratório Fantasma. As peças dialogam com a música “Mil Coisas”, trazendo estampas inspiradas na letra da faixa. Essa é a primeira vez que a Imaginarium realiza uma colab na criação de vestuário, contendo dois modelos de moletons, duas camisetas – sendo uma feminina e outra masculina – e boné. Os itens estarão à venda exclusivamente no site e nas lojas físicas da Imaginarium.

A coleção de namorados ainda conta com outros 39 lançamentos temáticos e exclusivos, como a ‘Bolsa tô de olho’ no valor de R$199,90, a ‘Carteira porta celular mais amor’ por R$99,90, compacta e ideal para levar tudo que é necessário. Outros itens como ‘Porta-retrato led infinito amor’ comercializado por R$129,90, o ‘Painel de fotos e recados love’ de R$89,90, a ‘Almofada amorzitos’ por R149,90, o ‘Conjunto de canecas sw han solo e leia’, no valor de R$69,90 – Com um dos diálogos mais conhecidos do icônico casal da saga Star Wars, Han Solo e Leia: “Eu te amo”, perfeito para se declarar ‘pro mozão’ geek – completam o catálogo de produtos da marca para ocasião.

Há também sugestões de presentes para momentos a dois como o ‘Jogo com manta e dados amor’ por R$199,90 – um cobertor com 4 mangas para colocar os braços que acompanha 3 dados temáticos para ajudar a escolher o filme ou a série. Há ainda o ‘Jogo deu match’ no valor de R$79,90 – com o objetivo de encontrar as combinações perfeitas e realizar ações bem divertidas com o parceiro(a). O ‘Jogo vem cá te conheço’, comercializado por R$69,90 – traz perguntas inusitadas e idéias de prêmios para testar os conhecimentos do parceiro (a) e claro, dar boas risadas. E, para finalizar, o ‘Jogo de mímica love songs’ por R$69,90 – apresenta mais de 600 músicas para se divertir.

Veja imagens da campanha:

PUBLICIDADE