ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Digital e-Commerce

Iguatemi 365 abre sua primeira guide shop em São Paulo

A nova loja focada na integração do varejo online com o físico chega para aprimorar ainda mais a experiência multicanal de seus clientes

por Da redação ABC da Comunicação
18/12/2021
em e-Commerce, Varejo
0 0
Iguatemi 365 abre sua primeira guide shop em São Paulo
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O Iguatemi 365, e-commerce premium da Iguatemi, inaugura a 365 Pop Up. A nova loja segue o conceito inovador de guide shop, que funciona como uma extensão do Iguatemi 365 no mundo físico, em que clientes encontram parte do portfólio de produtos para conhecer de perto. O novo espaço de 516 m² será o ponto de contato para clientes conhecerem e experimentarem a curadoria única das marcas exclusivas vendidas na plataforma.

“Um dos nossos maiores desafios é entregar a excelência da experiência Iguatemi em todos os canais. O lançamento da guide shop do Iguatemi 365 reforça essa nossa estratégia de negócio omnichannel, integrando as plataformas de venda e nos conectando ainda mais com nossos clientes”, conta Carlos Jereissati, Co-CEO da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A 365 Pop Up fica dentro do Iguatemi São Paulo e conta com projeto assinado por SIAA Arquitetos.  Os expositores dos produtos são modulares em toda a extensão da loja, oferecendo flexibilidade para que se adaptem às necessidades de cada marca.

Para complementar sua decoração, remetendo ao “trajeto do tempo”, e tendo como ponto de encontro a Iguatemi, a loja contará com cristais soprados, que serão suspensos no teto com líquidos coloridos dentro. Os cristais submetem ao relógio do Iguatemi São Paulo, assim como clusters conectados por fitas de retro luminescência e três aros de alumínio com catenárias suspensas, tingidas em degradê em duas cores simbolizando a primavera e o verão. A instalação foi criada pelo atelier de design e cenografia, Pistache Ganache.

As vendas na loja serão efetuadas por meio do site e os clientes receberão seu pedido no endereço determinado ou poderão retirar no Pickup Point (ponto para retirada e devolução dos pedidos localizado dentro da própria 365 Pop Up), conforme prazos informados no momento da venda. “Entre as 62 marcas que estarão expostas na guide shop, teremos 30 exclusivas, sendo que 18 delas inéditas, que não possuem loja no Brasil. Serão 1.600 opções de produtos para uma experiência completa e única para os nossos clientes”, complementa Mário Meirelles, Diretor de Negócios Digitais da Iguatemi.  

A novidade conta com serviços exclusivos, oferecendo diferentes experiências, como o 365 Room, um ambiente voltado para joias e marcas exclusivas, localizado no segundo andar. Além disso, a nova loja será modular, com provadores espaçosos e confortáveis para clientes experimentarem produtos expostos na 365 Pop Up ou retirados no Pickup Point.

A curadoria dos produtos do showroom será feita entre o Iguatemi 365 e as empresas parceiras, que vão trazer novidades, periodicamente, para que os consumidores possam conhecer as mais de 450 marcas de moda, casa, beleza, empório e lifestyle disponibilizadas no marketplace.

Serviço

Guide shop – e Pickup Point (ponto para retirada e devolução dos pedidos)

Shopping Iguatemi São Paulo

Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano, São Paulo – SP, 01451-000

Loja: Piso 3

Site: www.iguatemi365.com

Tags: e-commerceIguatemi 365varejo

Posts Relacionados

Rochedo traz novidades ao lançar sua primeira loja online
e-Commerce

Rochedo traz novidades ao lançar sua primeira loja online

...

Dia das Mães impulsiona busca por roupas no e-commerce
e-Commerce

Dia das Mães impulsiona busca por roupas no e-commerce

...

Freshworks lança seu primeiro CRM unificado para empresas de e-commerce

Freshworks lança seu primeiro CRM unificado para empresas de e-commerce

NIVEA tem nova presença de marca no e-commerce

NIVEA tem nova presença de marca no e-commerce

Universidade Ancar Ivanhoe abre inscrições para cursos gratuitos de capacitação voltados para o varejo

Universidade Ancar Ivanhoe abre inscrições para cursos gratuitos de capacitação voltados para o varejo

Cupom de desconto: 3 estratégias usadas por grandes marcas no BBB que podem ajudar o seu e-commerce

Cupom de desconto: 3 estratégias usadas por grandes marcas no BBB que podem ajudar o seu e-commerce

Startup especialista em usabilidade no varejo digital tem solução única para tornar o e-commerce seguro, ágil e competitivo

Startup especialista em usabilidade no varejo digital tem solução única para tornar o e-commerce seguro, ágil e competitivo

A força do e-commerce: tendências da transformação digital

A força do e-commerce: tendências da transformação digital

Próximo
Boris Casoy é o novo contratado da CNN Brasil

Boris Casoy é o novo contratado da CNN Brasil

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.5k Assinantes

ABC Trends

  • Grupo Primo lança Staart, plataforma de educação em tecnologia, com apoio da Logitech

    Grupo Primo lança Staart, plataforma de educação em tecnologia, com apoio da Logitech

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • C&A e Surreal São Paulo assinam coleção exclusiva

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • ADA TINA Italy apresenta dois lançamentos para cuidados com a pele

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Arcor anuncia Hugo Reggiani como diretor geral do Brasil e Gabriel Albertinazzi assume posição global

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

maio, 2022

WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO

qui05mai08:0009:00WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO08:00 - 09:00 Youtube ABCCOM

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Horário

(Quinta-feira) 08:00 - 09:00

Localização

Youtube ABCCOM

Organizador

ABCCOMABCCOM Marketing Communitycontato@abccom.com.br

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X