O iFood, foodtech referência na América Latina, acaba de ser indicado pela primeira vez ao Prêmio Caboré, do Grupo Meio & Mensagem, na categoria Anunciante. A premiação acontecerá no dia 06 de dezembro, em São Paulo, em cerimônia que destacará os profissionais e as empresas que vêm ajudando a impulsionar a indústria publicitária no país em um período de grandes transformações.
Em um ano desafiador, a foodtech trabalhou para contribuir com seu ecossistema com foco em todos os públicos – entregadores parceiros, restaurantes, mercados e consumidores – investindo fortemente em inovação e em compromisso social, com diversas iniciativas como o apoio a digitalização da sociedade e o reflorestamento da Amazônia. O time de marketing também foi desafiado e sua incrível capacidade de adaptação e inovação permitiram o redirecionamento do tom de suas comunicações apresentando campanhas engajadoras, alegres e empáticas. “O iFood trabalha com foco em resultados, e para o time de marketing ter o trabalho reconhecido pelo mercado publicitário traz muito orgulho, alegria e a certeza de que estamos no caminho certo”, comenta João Clark, diretor de marketing do iFood.
Em sua 42ª edição, o Caboré é o principal reconhecimento da indústria publicitária nacional e conta com 3 indicados em 7 categorias como Anunciante, Profissional de Criação, Profissional de Inovação, Produção e Veículo de Comunicação.