ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Tecnologia

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

Parceria traz segmentação e mensuração aprimoradas para anunciantes no Spotify

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
13/05/2025
in Tecnologia
0 0
IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Integral Ad Science (Nasdaq: IAS), uma das principais plataformas de mensuração e otimização de mídia, anuncia em parceria com o Spotify o lançamento de novos recursos de Brand Safety e Suitability –incluindo segmentação e mensuração de audiências– para anunciantes de podcasts na Spotify Audience Network, nos Estados Unidos.

“Esta parceria entre a IAS e o Spotify representa um avanço crucial para fornecer aos anunciantes de podcasts o controle e a confiança de que suas mensagens irão repercutir com o público desejado”, diz Lisa Utzschneider, CEO da IAS. “As marcas se conectam com os consumidores em diversos formatos, e a IAS está comprometida em impulsionar a qualidade da mídia omnichannel. A solução inédita da IAS com o Spotify demonstra nossa dedicação em garantir que os anunciantes possam proteger e escalar suas marcas em todas as mídias.”

Impulsionada por tecnologia de IA de ponta, a IAS classifica cada episódio de podcast, permitindo controle acionável e escalável de brand safety e suitability. Tais soluções são lançadas em meio a projeções de que a receita publicitária de podcasts nos EUA ultrapassará os US$ 3 bilhões até 2027. Com a evolução da publicidade em podcasts, ferramentas de brand safety e suitability de áudio tornam-se cruciais para maximizar investimentos, aumentar o retorno sobre o investimento e resguardar a imagem da marca.

Com o lançamento, os novos recursos e funcionalidades que estarão disponíveis para anunciantes em toda a Spotify Audience Network, incluem:

  • Precisão em nível de episódio de podcast: A tecnologia multimídia impulsionada por IA da IAS utiliza sinais de speech-to-text para classificar os conteúdos de áudio em mais de 90 idiomas, em larga escala, nos EUA. Essa tecnologia oferece uma classificação precisa em nível de episódio de podcast para assegurar  a mensuração de brand safety.
  • Segmentação de Brand Safety e Suitability sob medida: Dentro da Spotify Audience Network, os anunciantes podem determinar seu nível de tolerância aos riscos. Isso assegura que seus anúncios sejam veiculados em contextos alinhados com os valores de  sua marca,  conforme verificação da IAS.
  • Classificação Pré-Bid: A IAS realiza validação dinâmica dos posicionamentos de anúncios em podcasts, fornecendo relatórios diários no nível da campanha. Isso assegura que as impressões apareçam em conteúdo de podcast adequado à marca. A classificação é feita antes do bid e segue as categorias padrão da indústria, incorporando quatro níveis personalizados de Segmentação de Brand Suitability do Spotify, ajustados à tolerância de risco específica de cada anunciante.
  • Amplo Alcance: O inventário de publicidade é veiculado em todos os aplicativos de podcast que permitem a reprodução de podcasts habilitados pela Spotify Audience Network. A medição e a segmentação são realizadas exclusivamente em podcasts – a Spotify Audience Network é composta inteiramente por inventário de podcasts.

“Nosso objetivo é fortalecer a segurança de marca no áudio digital e, ao colaborarmos com a IAS, criamos uma solução de Brand Safety muito desejada para podcasts”, afirma Chloe Wix, Líder Global de Produto e Crescimento Comercial do Spotify. “Trabalhando juntos, asseguraremos maior clareza e maior poder de decisão para que os anunciantes se conectem com seu público em nosso ambiente confiável.”

Esta colaboração amplia o portfólio de produtos inovadores da IAS, que oferece relatórios detalhados de Viewability e Tráfego Inválido para inventário de vídeo e display em aplicativos de desktop e dispositivos móveis. Disponível inicialmente nos EUA e com suporte em mais de 90 idiomas, as soluções de segurança e adequação de marca da IAS analisam sinais de fala para texto em nível de episódio de podcast, classificando o conteúdo para anunciantes de podcasts no Spotify em larga escala. Ao possibilitar que os anunciantes segmentem e avaliem a adequação da marca, a IAS reforça seu compromisso com padrões rigorosos na mensuração de anúncios digitais em todas as mídias.

Related Posts

SeuBet aposta em IA e estética slasher para reforçar discurso por mais clareza no universo das apostas
Tecnologia

SeuBet aposta em IA e estética slasher para reforçar discurso por mais clareza no universo das apostas

...

Pinterest apresenta colagens automáticas com IA e prevê tendências de compra antes do Cannes Lions 2025
Tecnologia

Pinterest apresenta colagens automáticas com IA e prevê tendências de compra antes do Cannes Lions 2025

...

Empresas adotam exércitos de IA com personalidades distintas para melhorar experiência do cliente

Empresas adotam exércitos de IA com personalidades distintas para melhorar experiência do cliente

Startup catarinense mostra como tecnologia e transplante de árvores podem transformar cidades e gerar créditos de carbono

Startup catarinense mostra como tecnologia e transplante de árvores podem transformar cidades e gerar créditos de carbono

IA generativa transforma Relatório Anual 2024 da LLYC em uma experiência sonora

IA generativa transforma Relatório Anual 2024 da LLYC em uma experiência sonora

Nova IA do Google inaugura era de assistentes digitais que dublam, traduzem e resolvem sua vida em tempo real

Nova IA do Google inaugura era de assistentes digitais que dublam, traduzem e resolvem sua vida em tempo real

Red Hat lança a comunidade llm-d, impulsionando a inferência distribuída de Gen IA em escala

Red Hat lança a comunidade llm-d, impulsionando a inferência distribuída de Gen IA em escala

Gasola une tecnologia e segurança viária em apoio ao Maio Amarelo 2025

Gasola une tecnologia e segurança viária em apoio ao Maio Amarelo 2025

Next Post
Bacio di Latte apresenta novo sabor: Cocada duplamente irresistível

Bacio di Latte apresenta novo sabor: Cocada duplamente irresistível

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X