O IAB Brasil, entidade que tem a missão de desenvolver o mercado de publicidade digital no país, anuncia o início do processo de transição de sua liderança. A atual CEO, Cristiane Camargo, vai permanecer no cargo pelo menos até o fim do terceiro trimestre, auxiliando na busca de um executivo de mercado para ocupar a posição. Posteriormente, ela fará parte do conselho da instituição.
Cristiane Camargo comunicou sua decisão à diretoria do IAB Brasil e se comprometeu a permanecer no cargo para garantir o andamento de eventos programados e também para ajudar no processo de transição. O novo nome terá de ser aprovado pela diretoria da instituição.
“Depois de 11 anos à frente do IAB Brasil, sinto que meu ciclo chegou ao fim. Neste período, conseguimos colocar o IAB no centro das discussões da regulação e da evolução da publicidade digital no Brasil. Tenho certeza que a instituição, com a nova liderança, estará pronta para se solidificar ainda mais à frente do debate sobre o setor”, afirma Cristiane Camargo.
“O IAB Brasil é uma instituição de processos sólidos e um alto nível de compliance, preparada para atender às demandas do mercado. A transição de Cristiane Camargo será feita de forma tranquila, em um processo estruturado que já foi iniciado e deverá se estender até o fim de setembro”, afirma Ana Moises, presidente do IAB Brasil.