ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

HyperX e Rise Above the Disorder (RAD) lançam campanha de conscientização sobre saúde mental

Vídeo da campanha reúne alguns embaixadores globais da HyperX e jogadores profissionais de eSports de times patrocinados pela marca que contam suas experiências com ansiedade, depressão e outros problemas psicológicos a fim de conscientizar as pessoas sobre o assunto e encorajar quem passa por isso a procurar ajuda profissional

Jogada do Marketing by Jogada do Marketing
25/05/2021
in Jogada do Marketing
0 0
HyperX e Rise Above the Disorder (RAD) lançam campanha de conscientização sobre saúde mental
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A HyperX aproveita que maio é o mês da conscientização da saúde mental nos EUA para se juntar à Rise Above the Disroder (RAD), uma organização sem fins lucrativos que cobre despesas com saúde mental em todo o mundo, e lançar a campanha “We Can Rise Above the Disorder” em suas redes sociais. O vídeo da campanha, que pode ser visto no canal do YouTube da HyperX, reúne alguns embaixadores globais e jogadores de times de esportes eletrônicos patrocinados pela marca que contam suas experiências com ansiedade e depressão e outros problemas psicológicos a fim de conscientizar as pessoas sobre o assunto e encorajar quem passa por isso a procurar ajuda profissional.

Participam da campanha “We Can Rise Above the Disorder” da HyperX Gordon Hayward, jogador de basquete do Charlotte Hornets que disputa a NBA, Aerial Powers, jogadora de basquete do Minnesota Lynx que joga a WNBA, JuJu Smith-Schuster, jogador de futebol-americano do Pittsburgh Steelers, a criadora de conteúdo e streamer Pokimane, os pro players Ems e Keeoh, da Cloud9, Kitana Prime, da Panda Global, e GodKu, da Xset Gamimg.

“É uma honra para a HyperX ser parceira da Rise Above the Disorder nesta campanha durante o ‘Mental Health Month'”, disse Dustin Illingworth, gerente de marketing de influenciadores e diretor de saúde e bem-estar da HyperX. “O ano passado teve um impacto gigantesco na saúde mental de muitas pessoas, mas por meio das histórias incríveis de nossos embaixadores e dos recursos essenciais da Rise Above the Disorder, esperamos ser parte de uma solução de longo prazo para os problemas que afetam muitas famílias e a comunidade gamer HyperX.”

O game é um grande aliado em tempos de pandemia

Em tempos de pandemia e distanciamento social, os games podem ser uma das alternativas para manter a mente saudável. Além de promover encontros virtuais por meio de títulos multiplayer on-line, existem também jogos singleplayer que oferecem imersão com ótimas histórias para o jogador se desconectar por um momento das preocupações do mundo e mergulhar na diversão.

“Nos últimos meses, os games estão tendo um impacto ainda mais positivo para a saúde mental das pessoas, mantendo-as conectadas, jogando on-line com os amigos, e oferecendo entretenimento doméstico para famílias durante a pandemia de covid-19. No entanto, é importante ter os acessórios ideais que ajudem a equilibrar a diversão e a saúde”, disse Caio Ricci, gerente de desenvolvimento de negócios da HyperX no Brasil. “O Cloud II Wireless, mais novo headset sem fio da HyperX, por exemplo, é extremamente confortável, oferece uma incrível qualidade sonora e autonomia de bateria de até 30 horas, e é ideal tanto para jogar longas sessões de gameplay quanto para ouvir música no celular enquanto faz exercícios em casa”, completou.

A HyperX e a Rise Above The Disorder (RAD) estão focadas em conscientizar as pessoas para os cuidados de saúde mental. Se todos tiverem ajuda profissional a preços acessíveis, com certeza estarão ‘ganhando o jogo’.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite o site .

Tags: e-sportsHyperXJogada do MarketingRAD

Related Posts

Jovem Pan e Lance! firmam parceria de conteúdo esportivo
Jogada do Marketing

Jovem Pan e Lance! firmam parceria de conteúdo esportivo

...

Do dado à emoção: como a Sofascore vai conquistar o coração do torcedor brasileiro durante o evento
Jogada do Marketing

Do dado à emoção: como a Sofascore vai conquistar o coração do torcedor brasileiro durante o evento

...

Patrocínio no futebol: Quais os aspectos legais e regulatórios dos contratos? 

Patrocínio no futebol: Quais os aspectos legais e regulatórios dos contratos? 

PETRONAS e adidas lançam loja inédita para firmar parceria no Festival Interlagos 2025

PETRONAS e adidas lançam loja inédita para firmar parceria no Festival Interlagos 2025

Esports Charts e FURIA estendem parceria, incluindo a cobertura da Kings League

Esports Charts e FURIA estendem parceria, incluindo a cobertura da Kings League

Galvão Bueno é o novo sócio da N Sports

Galvão Bueno é o novo sócio da N Sports

Melitta® patrocina etapa do Rio de Janeiro da Liga das Nações de Vôlei

Melitta® patrocina etapa do Rio de Janeiro da Liga das Nações de Vôlei

Diretoria de Inovação do São Paulo FC lança House Experience para conectar empresas ao futebol de formas inovadoras

Diretoria de Inovação do São Paulo FC lança House Experience para conectar empresas ao futebol de formas inovadoras

Next Post
Young Lions Brazil 2021 divulga duplas selecionadas que irão representar o Brasil na Young Lions Competition

Young Lions Brazil 2021 divulga duplas selecionadas que irão representar o Brasil na Young Lions Competition

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X