ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

Hypera Pharma renova patrocínio ao futebol da Globo para temporada 2021

Farmacêutica será patrocinadora da programação da emissora pelo terceiro ano consecutivo

por Jogada do Marketing
27/11/2020
em Jogada do Marketing
0 0
Hypera Pharma renova patrocínio ao futebol da Globo para temporada 2021
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Hypera Pharma, uma das maiores empresas farmacêuticas nacionais e também uma das principais investidoras em marketing e publicidade do Brasil, renovou o patrocínio à programação de futebol da TV Globo para 2021. A parceria permitirá que a empresa siga investindo em suas marcas, que incluem ícones como Addera D3, Benegrip, Alivium, Coristina d, Engov, Estomazil, Epocler, Vitasay 50+, Mantecorp Skincare, Miorrelax, Atroveran, Neo Química e Zero-Cal.

A capacidade de investimento em publicidade e propaganda da companhia aumentou com a entrada, neste ano, de Buscopan e Buscofem em seu portfólio, permitindo que suas marcas possam manter sua forte presença em mídia tradicional enquanto aumentam sua presença em meios digitais, buscando melhor equilíbrio de mix de meios para acompanhar o comportamento do consumidor.

Leticia Arslanian, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma, comenta que “Nossa decisão de renovar o patrocínio foi tomada com base em sólida análise de métricas de mídia e levou também em consideração a flexibilidade do novo pacote, que em 2021 permitirá acesso a diversas plataformas que compõem o ecossistema do Grupo Globo, incluindo TV aberta, Pay TV e meios digitais”.

A continuidade do patrocínio consolida a presença da Hypera Pharma no universo do futebol. Em 2020, a companhia já havia reforçado sua atuação nesse segmento, com o anúncio do investimento de R﹩ 300 milhões para explorar, por 20 anos, os naming rights da Neo Química Arena.

Tags: globoHypera PharmaJogada do MarketingPatrocínio

Posts Relacionados

Super Bowl 2020 bate recordes em receita de anúncios
Jogada do Marketing

Super Bowl 2020 bate recordes em receita de anúncios

...

Mauricio Gallian e Ricardo Franken juntam-se a Luiz Fiorese e lançam a TacTic Sports & Entertainment
Jogada do Marketing

Mauricio Gallian e Ricardo Franken juntam-se a Luiz Fiorese e lançam a TacTic Sports & Entertainment

...

Neo Química fecha naming rights de estádio do Corinthians por 20 anos

Neo Química Vitaminas é a nova patrocinadora máster do Corinthians

Final Level anuncia line up feminino nos eSports

Final Level anuncia line up feminino nos eSports

Decathlon apresenta movimento #LeveSuaSacola com nova opção sustentável em lojas para compra

Decathlon apresenta movimento #LeveSuaSacola com nova opção sustentável em lojas para compra

eBrainz firma parceria com a Logitech para criação de campanha aos fãs de automobilismo

eBrainz firma parceria com a Logitech para criação de campanha aos fãs de automobilismo

Ceará terá patrocínio da Sherwin-Williams no confronto contra o Palmeiras neste domingo, 24

Ceará terá patrocínio da Sherwin-Williams no confronto contra o Palmeiras neste domingo, 24

TIM cada vez mais digital: empresa será a primeira operadora brasileira a utilizar comercialmente o WhatsApp para interagir com o cliente

TIM é a nova patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil

Próximo
Ipsos.Digital, a plataforma de pesquisa Ipsos totalmente automatizada chega ao Brasil

Ipsos apresenta as principais táticas para potencializar vendas da Black Friday durante a pandemia

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Méquizice: aquela mania que todo mundo tem quando come no Méqui

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sistema Fecomércio RJ lança campanha Rio de Mãos Dadas para impulsionar 2021 com a retomada de atividades culturais, esportivas, educacionais e empresariais no estado

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X