Husqvarna fecha parceria com Esporte Clube São Bento

O Clube Paulistano passa a realizar a manutenção dos seus gramados e áreas verdes com equipamentos de alta tecnologia

23

A Husqvarna, empresa de origem sueca e fabricante mundial de equipamentos para manejo de áreas verdes assinou contrato de dois anos de patrocínio com o Esporte Clube São Bento, time de futebol de Sorocaba, interior de São Paulo, que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O contrato prevê o fornecimento de equipamentos para manutenção das áreas verdes do Estádio Municipal Walter Ribeiro, incluindo centro de treinamento na sede oficial do São Bento para seus jogos.

O pacote de soluções fornecidas inclui giro zero com coletor de grama, sopradores, roçadeiras e podador de galhos. Cada equipamento terá uma aplicação e funcionalidade nas áreas do São Bento: O giro zero, cortador de grama de alta produtividade, tem forte presença no segmento profissional, pois atende de forma eficiente áreas extensas de gramado, o aparador vai atender as áreas ao redor do estádio, o soprador será usado para remover o lixo acumulado nas arquibancadas ao fim dos jogos, auxiliando na manutenção de áreas comuns.

“O Esporte Clube São Bento é um clube tradicional do futebol paulista, conhecido no interior do Estado e a Iniciativa da Husqvarna é uma ótima oportunidade de estarmos presentes na região com atividades que nos aproximem do usuário final”, comenta Melissa Iaione, gerente de Marketing da Husqvarna para América Latina. “A parceria fortalecerá a presença da marca com seu portfólio completo dedicado a manutenção profissional de espaços verdes, incluindo gramados esportivos, com equipamentos que otimizam tempo e melhoram a qualidade da manutenção”, declara Melissa.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR