Durante os dias 22 a 26 de agosto, o CMO Summit acontecerá, no formato on-line e gratuito. A HubLocal, startup que faz com que as empresas tenham maior presença digital com potenciais clientes, é uma das patrocinadoras ouro do evento.
Rodrigo Coifman, CTO da HubLocal, será representante da empresa e fará um pitch durante o painel sobre Growth e Performance, no dia 26/08, das 09h30 às 10h. “Hoje, os consumidores utilizam a internet para tomar suas principais decisões de compra. Ser encontrado por esses potenciais clientes se tornou prioridade para grandes empresas no mercado, afinal é durante a busca que as taxas de conversão são maiores. Mas como garantir que seu negócio seja encontrado em todas as plataformas de busca, onde quer que seu cliente esteja?”, comentam Rodrigo Coifman e Ricardo Matiusso, Managing Director da Botocenter, sobre o entendimento do poder dos dados de localização está mudando a relação entre empresa e consumidor.
Coifman é formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Construiu sua carreira em tecnologia e marketing. Fundador da Ângulo, agência de tráfego e performance digital, e das startups Hublocal e Midiat, ambas focadas em soluções para mensuração e aumento de audiência online. Coifman já atuou como coordenador do Google Business Group em Fortaleza.
Além da experiência que a segunda edição do evento traz, dentro do metaverso, o CMO Summit, que é realizado pela Transformação Digital, uma das maiores empresas de evento digital do país, apresenta uma campanha de indicação, na qual é possível ganhar prêmios exclusivos, como bolsas integrais de ensino superior ou pós-graduação na ESPM; mentorias inéditas, cursos e muito mais.