A HSM Speakers é a nova unidade de negócios da HSM, mais completo ecossistema de educação corporativa do país, em parceria com a Tittanium, agência de criação e comunicação digital liderada pelo empresário e artista Felipe Titto. As duas marcas uniram-se para oferecer uma imersão exclusiva para profissionais renomados em suas respectivas áreas de atuação, independente do segmento, que queiram potencializar habilidades de comunicação, posicionamento pessoal, assertividade e confiança em situações de exposição e destaque em público. A primeira edição do programa ocorre nos dias 23 e 24 de agosto, no Learning Village, hub de inovação e tecnologia da HSM e da SingularityU Brazil, em São Paulo.
O projeto visa engajar especialistas de diversos mercados para se tornarem autoridades em seus setores, sejam eles executivos corporativos, atletas ou artistas. A partir do conhecimento que será compartilhado na imersão, os participantes serão capacitados para criar e apresentar palestras de alta qualidade; posicionar-se com confiança e desenvoltura em frente ao público; e engajar e inspirar outros profissionais por meio de palestras, eventos, painéis de discussão, debates e demais atividades. A metodologia segue os parâmetros de qualidade da HSM, que promove uma experiência imersiva em cursos executivos e eventos.
“Nosso grande objetivo com a HSM Speakers é incentivar grandes líderes a transformarem suas expertises em palestras impactantes nas quais poderão compartilhar suas experiências, aprendizados e casos de sucesso com outros profissionais. Dessa forma, conseguirão inspirar outros interessados a ingressar ou desenvolver-se na mesma área. Além disso, tornar-se um speaker pode ser uma nova linha de receita, promovendo uma pluralidade profissional para estes líderes”, comenta Reynaldo Gama, CEO da HSM e da SingularityU Brazil.
A programação conta com a participação de grandes nomes, são eles: Reynaldo Gama, CEO da HSM; Felipe Titto, CEO da Tittanium; Daniel Motta, sócio da XP; Caio Carneiro, fundador da Vende-C; Ana Olinda, consultora de Desenvolvimento Humano; Toninho Correa, head criativo da Pullse; Ricardo Vandré, professor da USP; Poliana Abreu, head da SingularityU Brazil; e Dilma Campos, CEO e Partner da Nossa Praia e Head de ESG da B&Partners. Os executivos abordarão tópicos importantes como posicionamento pessoal, roteiro e storytelling, oratória, adaptabilidade, técnicas de apresentação, gestão das emoções e leitura de público, técnicas de comunicação, construção e impulsionamento de marca pessoal, como utilizar indicadores data-driven e KPIs, análise de marcado e benchmarking e precificação.
Para se inscrever no projeto, basta acessar o link e preencher um formulário de aplicação, respondendo a um questionário inicial que será utilizado para avaliação da elegibilidade dos candidatos. As turmas terão capacidade máxima de 80 participantes.