A Hinode, uma das maiores empresas de cosméticos e bem-estar do país, destaca a diversidade das mulheres latinas na nova campanha de Dazzle, sua linha de maquiagens.
O ensaio, feito pelo fotógrafo Danilo Borges com beleza assinada pelo maquiador Alê de Souza, ilustra as capas dos catálogos de produtos dos oito países em que a marca de venda direta está presente. O principal objetivo da campanha é valorizar os traços das mulheres de cada localidade, o que vem ao encontro também com a busca constante da marca em criar produtos diferenciados para o grande público que consome a marca Hinode em diversas partes do mundo.
Além do Brasil, a marca é destaque na operação de venda direta e marketing multinível na Bolívia, Colômbia, Equador, Peru, México, Chile e Paraguai, sendo os dois últimos países os mais recentes.
O mercado internacional da companhia registrou um crescimento de 50% nas vendas internacionais em 2020, representando 27% do faturamento da empresa, que fechou o ano com R$ 1,6 bilhão. Segundo o CSMO Eduardo Frayha, o mercado exterior recebeu atenção especial, já que contou com o aumento de 50% em sua equipe internacional. “O nosso plano é o de chegar a 30 países até 2030. No ritmo que estamos, não tenho dúvida que a meta será cumprida antes disso”, afirma Frayha.