A Hershey Company anuncia sua comemoração para o Dia Internacional da Mulher de 2024 com barras de chocolate Hershey’s de edição limitada que celebram o impacto positivo de mulheres e meninas na sociedade.
“Na Hershey Brasil, estamos animados em destacar o trabalho de artistas mulheres em nossa embalagem ‘Her For She’ com mensagens poderosas de conexão e apoio para outras mulheres”, disse Larissa Diniz, Gerente Geral da Hershey para a América Latina. “Usando o sabor icônico do chocolate ao leite Hershey’s, as ilustrações são um lembrete emocionante de conexão, homenagem e gratidão às mulheres inspiradoras que desempenham um papel importante em nossas vidas diárias, tanto no Dia Internacional da Mulher como também ao longo do ano “, conclui Diniz.
Celebrando Mulheres e Seu Impacto no Brasil
“Você não está sozinha!” Existem muitos momentos em que uma frase como esta pode ser decisiva para uma mulher seguir em frente. Este ano o conceito é “Bora dividir essa barra”. O objetivo é inspirar mulheres a compartilharem suas experiências e desafios diários para se apoiarem mutuamente por meio de gestos de sororidade.
Como parte da plataforma, semelhante aos anos anteriores, a Hershey Brasil transforma suas tradicionais barras de chocolate ao leite em uma verdadeira galeria de arte, exibindo o trabalho de cinco artistas mulheres. O projeto apresenta frases de apoio impressas nas ilustrações. Em cada barra um incentivo a gestos de apoio e suporte entre as mulheres:
“Você importa”; “Você me inspira”; “Você é potência”; “Você não tá sozinha”, e” Você consegue”
Expansão da Celebração
Para inspirar mais momentos de sororidade e amplificar a visibilidade das mulheres que “compartilham a barra”, a partir de abril, a plataforma HerShe publicará, em parceria com o Plano Feminino, conversas sobre diversidade e equidade através de uma série de episódios de podcast com temas relacionados às frases que estão impressas nas barras ao leite de HerShe.
A campanha contará ainda com uma ativação em parceria com o supermercado Zaffari, localizado no Shopping Bourbon em São Paulo. Os clientes que comprarem três barras de HerShe entre os dias 8 e 14 de março poderão trocar por uma ecobag da campanha com as mesmas ilustrações das embalagens
Ainda no Shopping Bourbon, durante o mesmo período, de 8 a 14 de março, a Hershey promoverá uma exposição com as obras estampadas nas embalagens e biografias das artistas HerShe.
Unindo Pessoas e Fazendo a Diferença o Ano Todo
A Hershey homenageia as mulheres de hoje e da próxima geração não apenas neste dia especial, mas todos os dias. Como defensora da união, a empresa tem se empenhado em elevar e capacitar mulheres, com resultados comprovados.
Sob a liderança da CEO Michele Buck, a Hershey foi listada pela Fortune 500 como uma das 53 empresas do mundo que possui mulheres no cargo de CEO. Em 2020 nos Estados Unidos, a empresa alcançou equidade salarial de gênero agregada 1 para 1 para funcionários assalariados e tem como meta atingir essa equiparação a nível global até 2025.
- Sob a liderança da CEO Michele Buck, a Hershey foi listada pela Fortune 500 como uma das 53 empresas do mundo que possui mulheres no cargo de CEO. Em 2020 nos Estados Unidos, a empresa alcançou equidade salarial de gênero agregada 1 para 1 para funcionários assalariados e tem como meta atingir essa equiparação a nível global até 2025.
- A Hershey continua a investir em treinamento para mulheres em início e meio de carreira. Em 2023, 49% dos participantes do programa de desenvolvimento interno eram mulheres.
- Nos últimos três anos, a empresa foi consecutivamente nomeada na lista da Forbes como Empresa Amiga das Mulheres no Mundo.
- No Brasil, 54% do quadro de funcionários são mulheres, distribuídas da seguinte forma: 50% na Diretoria Executiva, 38% no Nível Executivo, com uma meta estabelecida de 48% até 2024, e 42% na Liderança de Fábrica, com uma meta de 46% para o mesmo ano. Nos últimos três anos, a empresa tem sido consecutivamente nomeada para a lista da Forbes das “Melhores Empresas Amigas das Mulheres do Mundo”
Saiba mais sobre as artistas da campanha HerShe 2024 Brasil no site www܂hershe܂com܂br e como a Hershey celebra as mulheres e meninas que causam impacto ao redor do mundo no Dia Internacional da Mulher aqui:
“Como parte de nosso compromisso e pilares, acreditamos ter um papel importante na vida de meninas e mulheres. A plataforma HerShe tornou-se um movimento dentro da Hershey, por meio de parcerias a campanha investe em ações e estratégias para conscientizar sobre o impacto positivo que as mulheres têm na sociedade. Através de nossa plataforma, queremos incentivar cada vez mais atos de irmandade para capacitá-las”, explica Larissa Diniz, Gerente Geral da Hershey para a América Latina.
A plataforma HerShe, vencedora de prêmios internacionais, foi originalmente criada no Brasil em 2020, brincando com um trocadilho com o nome da marca “She for Her” e “Her for She” e colocando a sororidade no centro da discussão como um movimento fundamental para o empoderamento feminino e inspirou campanhas semelhantes na América Latina, nos Estados Unidos, na Índia, no Oriente Médio e na APAC.