ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Projetos

Hershey’s Professional lança projeto de incentivo a microempreendedores

Cerca de 1,5% do faturamento líquido da empresa na categoria será investido no projeto Chocolate que Transforma

por Da redação
09/11/2020
em Projetos
0 0
Hershey’s Professional lança projeto de incentivo a microempreendedores
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Hershey, gigante americana de chocolates, acaba de anunciar a primeira edição do projeto Chocolate que Transforma, apresentado pela linha de chocolates para uso profissional da marca, Hershey’s Professional. A iniciativa tem o objetivo de transformar o negócio de confeiteiros microempreendedores e autônomos por meio de ações como repaginação de identidade visual das redes sociais, investimento de mídia, treinamento de finanças e marketing, monitoria de gastronomia e fornecimento de insumos.

O projeto vai receber, neste primeiro ano, o investimento equivalente a 1,5% do faturamento líquido da linha Hershey’s Professional. Seis confeiteiras foram selecionadas para passar por um processo de transformação nas próximas semanas, com o objetivo de alavancar seu negócio. Dividido em dois ciclos, o projeto começará em parceria com a agência Execution, que vai auxiliar os participantes a repaginar suas redes sociais com a criação de identidade visual, logo, cardápio, filmagem de receitas, fotos dos produtos e uma consultoria para a criação de conteúdos. Para trazer ainda mais visibilidade para esse novo momento, a Hershey vai impulsionar o conteúdo criado, investindo mídia nos posts das participantes para o público-alvo delas.

“Nos inspiramos no posicionamento da linha Hershey’s Professional – O chocolate que transforma – para desenvolver essa iniciativa. Percebemos o grande potencial que temos para transformar o negócio e a vida daqueles que transformam nossos chocolates em receitas incríveis utilizando todo o seu talento”, comenta Matheus Moreira, Head de Food Service da Hershey.

Ainda no primeiro momento, cada participante vai contar com a mentoria de Solange Piagge, Chef Chocolatier parceira da marca, com dicas sobre gastronomia. Haverá, ainda, treinamentos com foco em finanças e marketing, concedidos pelas empresas parcerias Gerenciando Docerias e Execution, respectivamente. Dessa forma, os participantes serão capacitados em todas as esferas, para desenvolver seu negócio de forma completa.

“Nós entramos no segmento de Food Service afim de construir um relacionamento com profissionais apaixonados por chocolate, não só por meio de produtos de qualidade, mas também por experiências que transformem suas vidas. O projeto Chocolate que Transforma é uma forma de colaborarmos com o crescimento da categoria de forma perene. Estamos ansiosos pelos resultados e certos de que novas edições estão por vir”, afirma Marcel Sacco, gerente geral da Hershey do Brasil e da América Latina.

A segunda parte do projeto será reservada para feedbacks e entregas dos materiais repaginados dos empreendedores. Cada um deles participará de todo o processo para que o desenvolvimento esteja de acordo com seus sonhos e o perfil de seu negócio. Todas as etapas do projeto poderão ser acompanhadas pelas redes sociais da linha Hershey’s Professional no Instagram. 

O projeto é mais uma iniciativa que reflete o propósito da companhia de usar o negócio para tornar o mundo um lugar melhor. O espírito pioneiro e de bondade está no DNA e na história da Hershey. No Brasil, por exemplo, a marca implementou um projeto de empreendedorismo social em parceria com a ONG Gerando Falcões. Financiado pela empresa desde 2017, o projeto Choco Masters promove a inclusão social na comunidade da regão de Poá. No mundo, a companhia mantém a Milton Hershey School, fundada pelo criador da marca e considerada uma das melhores escolas independentes dos Estados Unidos, que atualmente é o lar de mais de 2.000 alunos por ano.

Tags: Hershey'sprojetos

Posts Relacionados

Turma da Mônica e Amigos do Bem se unem para transformar vidas
Projetos

Turma da Mônica e Amigos do Bem se unem para transformar vidas

...

Tang lança projeto inédito que recrutará ideias das crianças para transformar o futuro
Projetos

Tang lança projeto inédito que recrutará ideias das crianças para transformar o futuro

...

MAM e FGV anunciam parceria inédita

MAM e FGV anunciam parceria inédita

Perdigão continua projeto “Churrasqueadas” e apresenta nova receita exclusiva do Chef Zé Almiro

Perdigão continua projeto “Churrasqueadas” e apresenta nova receita exclusiva do Chef Zé Almiro

Getty Images e iStock oferecem US$ 20.000 em bolsas para apoiar a próxima geração de talentos criativos

Getty Images e iStock oferecem US$ 20.000 em bolsas para apoiar a próxima geração de talentos criativos

MCM Brand Experience desenha projeto em cocriação com a Suvinil e promove o ‘Suvinil Revela’

MCM Brand Experience desenha projeto em cocriação com a Suvinil e promove o ‘Suvinil Revela’

Quali patrocina a restauração e modernização do Cristo Redentor

Quali patrocina a restauração e modernização do Cristo Redentor

Programa do Instituto Coca-cola Brasil e do Instituto Ekloos desenvolverá jovens lideranças negras nas periferias e no interior do Brasil.

Programa do Instituto Coca-cola Brasil e do Instituto Ekloos desenvolverá jovens lideranças negras nas periferias e no interior do Brasil.

Próximo
YPF Brasil lança aplicativo “Meu óleo ideal”

YPF Brasil lança aplicativo "Meu óleo ideal"

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Méquizice: aquela mania que todo mundo tem quando come no Méqui

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Fala Criativa amplia frente de negócio e vira grupo de comunicação

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X