ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing Eventos

Hering apresenta a primeira edição do Festival Turá e compensa duas vezes as emissões de carbono do evento

Além de parceria com o instituto Moss tornando o evento carbono negativo, a marca lança a campanha "Numa Hering Cabe Tudo" com outras ações de sustentabilidade e experiências interativas durante os dias 02 e 03 de julho, no Ibirapuera

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
30/06/2022
em Eventos, Mercado
0 0
Hering apresenta a primeira edição do Festival Turá e compensa duas vezes as emissões de carbono do evento
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Neste fim de semana, dias 2 e 3 de julho, Hering vai celebrar a brasilidade na primeira edição do Festival Turá, que acontece no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Com DNA autenticamente brasileiro, a marca conhecida como “O Básico do Brasil” é apresentadora oficial do evento e se une a T4F para exaltar a diversidade da cultura do nosso país e promover um evento sustentável: a Hering compensará em dobro as emissões de carbono do Festival em parceria com a Moss – Climatech brasileira pioneira e líder na comercialização de créditos de carbono e de soluções ambientais em blockchain. 

Para tornar o evento carbono negativo, a T4F – criadora do festival – mensurou todo o impacto ambiental gerado pelos shows, da produção às apresentações, para que a Hering possa compensar duas vezes as emissões dos Gases de Efeito Estufa, contribuindo, assim, para a preservação da Amazônia. A compensação é de 538 toneladas de dióxido de carbono equivalente (CO2e), que é proporcional, por exemplo, a 11.059 viagens aéreas entre São Paulo e Rio de Janeiro.

Durante o festival, a Hering também traz ao público ações interativas com o lançamento da campanha ‘Numa Hering Cabe Tudo’: todos os ritmos, todas as cores, toda a pluralidade do Brasil da programação do evento, de pessoas e de experiências, criada pela agência África. A ‘câmera do beijo’, por exemplo,vai garantir o registro de momentos espontâneos durante o evento, espelhando as imagens no telão do palco para todo público. Haverá ainda uma máquinacom brindes especiais, uma loja conceito com venda de camisetas no formato: compre no festival e receba em casa, além de um espaçopara relacionamento com influenciadores e formadores de opinião.

Com a música e a cultura brasileira nos pilares da marca, a escolha de patrocinar o evento musical não foi por acaso. O Festival Turá será a celebração do Brasil em suas múltiplas formas: desde a música – com programação 100% nacional – até as comidas escolhidas para estarem presentes no evento. E no estande da Hering não será diferente – com muita cor e bossa – , o ‘Básico do Brasil’ pretende celebrar esse momento especial – das ações interativas à preservação da Amazônia com a compensação das emissões de carbono.

O comprometimento com sustentabilidade é uma diretriz na Hering. Desde 2021, a camiseta World, ícone da marca, é também símbolo de responsabilidade com o uso responsável dos recursos. Também em parceria com a Moss, a peça tem o dobro das emissões de CO2eq compensadas. 

Tags: eventosFestival TuráHeringmercado

Posts Relacionados

Sadia Speciale e Leo Abreu proporcionam novos momentos especiais no Taste São Paulo Festival 2022
Eventos

Sadia Speciale e Leo Abreu proporcionam novos momentos especiais no Taste São Paulo Festival 2022

...

Após registrar crescimento de 48% em negociações de crédito imobiliário no primeiro semestre de 2022, Credihome lança nova marca
Mercado

Após registrar crescimento de 48% em negociações de crédito imobiliário no primeiro semestre de 2022, Credihome lança nova marca

...

Em parceria com a AIESEC, startup de Jundiaí recebe intercambista para estágio em marketing

Em parceria com a AIESEC, startup de Jundiaí recebe intercambista para estágio em marketing

Parceria entre Seedtag, DM9 e Lumen atrai 71% mais a atenção dos usuários em campanha da Vigor Viv

Parceria entre Seedtag, DM9 e Lumen atrai 71% mais a atenção dos usuários em campanha da Vigor Viv

Com investimento de USD$ 150 milhões, McCain inaugura primeira fábrica no Brasil para acelerar seu crescimento no mercado

Com investimento de USD$ 150 milhões, McCain inaugura primeira fábrica no Brasil para acelerar seu crescimento no mercado

Kids Corp contrata e promove profissionais no Brasil

Kids Corp contrata e promove profissionais no Brasil

Mariam Topeshashvili é a nova Head da LTK na América Latina

Mariam Topeshashvili é a nova Head da LTK na América Latina

Aliansce Sonae passa a integrar a maior iniciativa voluntária de cidadania corporativa do mundo

Aliansce Sonae passa a integrar a maior iniciativa voluntária de cidadania corporativa do mundo

Próximo
Uni E-commerce Week 2022 reúne maiores marketplaces do Brasil em três dias de imersão sobre vendas

Uni E-commerce Week 2022 reúne maiores marketplaces do Brasil em três dias de imersão sobre vendas

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.8k Assinantes

ABC Trends

  • Webedia lança no Brasil operação global de influência

    Webedia lança no Brasil operação global de influência

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A Moça da Nestlé® ganha vida em versão humanizada

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Plataforma de comunicação e marketing já faturou R$ 2 milhões desde abril de 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mynd se transforma para a nova geração do marketing de influência

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • CEO ensina a profissionais de marketing o que perguntar durante uma demonstração de uma plataforma de gerenciamento de conteúdo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X