A partir de novembro de 2023, a helloo assumirá o inventário digital de 14 shoppings da ALLOS – a mais inovadora plataforma de entretenimento, serviços e compras da América Latina – nova companhia fruto da fusão entre Aliansce Sonae e brMalls. Desta forma, a empresa passa a comercializar todo o inventário de mídia digital, estática e experiência, incorporando também Shopping Leblon, Shopping da Bahia, Parque D. Pedro Shopping, Boulevard Shopping Belo Horizonte, Boulevard Shopping Belém e Manauara Shopping, que até então possuíam outros contratos. Esses se juntam aos shoppings Villa Lobos, Center Norte e Shopping Tijuca, por exemplo, que já estavam no escopo da helloo.
Com essa mudança, a helloo torna-se a maior empresa comercializadora de mídia em shoppings no Brasil, com 93 shoppings no portfólio e audiência de 44 milhões de visitantes únicos por mês. Presente nas cinco regiões do país, a empresa de mídia out of home detém um inventário completo com telas em edifícios residenciais e shoppings, mídia estática e a expertise para oferecer experiência com o consumidor, através de ações inovadoras que vão desde ativações de marca até projetos especiais.
“A empresa continua crescendo, preservando sua independência. Ter um acionista com a força e a capilaridade da ALLOS é essencial para impactar clientes de forma mais estratégica, nessa intersecção entre ‘casa e shopping’, fazendo parte, inclusive, da tomada de decisão do consumidor na hora de visitar seu shopping preferido”, reforça Felipe Forjaz, CEO da helloo.
Com os novos contratos que passam para o portfólio da helloo, a migração da comercialização será feita ao longo de outubro, com início oficial para o mercado ainda em novembro desse ano – período de maior importância para o ecossistema do varejo, em função da alta demanda para Black Friday e Natal.