Para potencializar sua expansão e o crescimento de 67% na receita publicitária no 1º trimestre deste ano, comparado ao mesmo período do ano anterior, além de recentes inovações na plataforma, a helloo acaba de reforçar o seu time nas áreas Comercial, Tecnologia, Operações e BI (Business Intelligence).
Novo gerente comercial, Ricardo Moriwaki se dedicará aodesenvolvimento e planejamento de projetos digitais, após larga experiência adquirida em empresas digitais como B2W, UOL, Globo.com e Walmart. A gerência de BI será comandada por Paulo Yoshida, ex AMC Networks, Globosat e Fox Channels.
Dois gerentes de negócios também foram contratados pela helloo, são eles: Guto Machado, que atuará em São Paulo e tem passagens em agências como Publicis e Talent, além de veículos como Eletromidia e JCDecaux, e agora se junta à Claudia Gussoni, Danielle Saudades e Martin Schmidt para atender as grandes agências. Carol Chaves, que trabalhou na Oi FM, Jovem Pan e TV Record agora assume o atendimento de grandes agências no Rio de Janeiro.
Viviane Martos, exAbril Comunicações, Editora Caras e JCDecaux, é a nova executiva de contas e responderá pela carteira de pequenas e médias agências, se reportando a Paulo Canevari, Gerente de PME.
Além destas contratações, posições de assistente e planner também foram criadas na Área Comercial, liderada por Ana Brito, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da helloo. “Estamos muito otimistas, pois trouxemos profissionais com perfis inovadores e estratégicos para agregar valor ao nosso time e aos avanços projetados para o negócio neste ano”, afirma Ana Brito.
Para assegurar o ritmo de crescimento, a helloo ainda ampliou o Departamento de Tecnologia e de Software, com mais cinco novas contratações.