Em seu terceiro ano consecutivo de parceria com a NBA no Brasil, Hellmann’s, a maionese nº 1 do país, dá início à nova edição da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”, convidando os fãs de basquete a viverem experiências ainda mais intensas e irresistíveis. A marca, que traz o sabor irresistível da NBA, acaba de lançar sua nova linha com embalagens estampadas com os times da liga em edição limitada e, para 2025, prepara uma promoção com novos prêmios que vão transformar a torcida em uma celebração inesquecível: o sorteio de uma viagem com acompanhante para assistir a um jogo da NBA durante o All-Star Game 2026 e o sorteio final de R$ 300 mil pagos em carteira digital*.
Além disso, os novos prêmios colecionáveis seguirão a dinâmica de “Junte e Troque”: na compra de qualquer produto Hellmann’s, os torcedores poderão acumular pontos e trocá-los por itens como potes personalizados com os times da liga, tábua para lanches e bolas oficiais da NBA. A promoção teve início em 15 de abril de 2025 e vai até 15 de junho de 2025.
“A parceria com a NBA tem sido um sucesso ao longo dos últimos três anos. Em 2025, queremos dar um passo ainda maior: conectar torcedores de todo o Brasil para celebrar junto, mostrando que Hellmann’s está sempre ao lado das paixões dos nossos consumidores levando o sabor irresistível da NBA para cada momento de torcida”, afirma Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil & Head de Condimentos na América Latina; “Com a promoção deste ano, além dos novos itens exclusivos que, além de muito aguardados pelos consumidores, deixam os snacks no momento dos jogos com ainda mais cara de NBA, com a viagem ao NBA All-Star Game 2026 queremos seguir ampliando a conexão dos consumidores com a liga por meio das experiências proporcionadas pela marca”, completa.
Com a assinatura “Hellmann’s, o sabor irresistível da NBA”, Hellmann’s entra em quadra e reforça sua conexão com a cultura do basquete e seu compromisso em estar presente nos momentos mais emocionantes da torcida. A ação integra a campanha de 2025 e conta com um filme publicitário inédito que traz, junto das informações sobre a promoção, um tom divertido e o senso de coletividade que permeia o esporte, posicionando os molhos da marca como os aliados perfeitos para tornar irresistível cada mordida saboreada durante as partidas da NBA.
Novas embalagens, sabores e prêmios para colecionar!
A edição 2025 da campanha de Hellmann’s com a NBA chega com novas embalagens e sabores. O Ketchup Hellmann’s Supreme – lançado no segundo semestre de 2024 – estreia neste ano na campanha de NBA. Acompanhando a já conhecida Maionese Hellmann’s Supreme, a dupla ganha embalagens temáticas voltadas para a liga.
Muito bem recebida quando lançada por tempo limitado em 2024, a maionese saborizada Hellmann’s Bacon agora veio para ficar. Para a campanha de NBA, a novidade que já é queridinha dos consumidores está representando o Miami Heat. Além dela, a linha de molhos traz os sabores já consagrados entre os consumidores, com uma nova escalação de times: a Maionese Alho representa o New York Knicks, a Maionese Verde segue como Boston Celtics, o Ketchup Tradicional veste a camisa do Chicago Bulls, a Maionese Churrasco a do Los Angeles Lakers e a Maionese Tradicional traz o escudo do Golden State Warriors.
Todos os participantes da promoção concorrerão a R$ 300 mil pagos em carteira digital (sem função saque e transferência) ao final da ação, e a uma viagem com acompanhante para assistir a um jogo da NBA no All-Star Game 2026. Para participar, basta adquirir produtos Hellmann’s, cadastrar os cupons fiscais no site nba.hellmanns.com.br e começar a acumular cestas — que funcionam como pontos. Os produtos da linha Hellmann’s Supreme valem 3 cestas cada; as maioneses squeeze, 2 cestas; e os demais produtos, 1 cesta. A cada acúmulo, os consumidores podem trocar pelos brindes colecionáveis e ainda concorrer aos grandes prêmios.
* Participação válida de 15.04.2025 a 14.06.2025. Consulte formas de participação e regulamentos completos em www.nba.hellmanns.com.br. Imagens meramente ilustrativas. Certificados de autorização SPA/MF 04.040637/2025 e 02.040645/2025. Prêmios limitados ao estoque. Cada CPF poderá ganhar até 3 (três) molheiras, 2 (duas) tábuas e 1 (uma) bola.
Para acompanhar todos os conteúdos, experiências e novidades da marca ao longo da temporada, além de outras ações e campanhas de Hellmann’s, fique ligado em seus canais oficiais no Instagram (@hellmannsbr), Facebook (@hellmansbrasil) e TikTok (@hellmannsbr) ou no site https://www.hellmanns.com.br.
Fichas Técnicas
Anunciante: Unilever
Marca: Hellmann’s
Cliente: Carolina Riotto, Rodrigo Latance, Kaio Silva, Luana Elias, Aline Luche, Ingrid Cavalcanti e João Lira
PRODUÇÃO
Produtora de imagem: Chucky Jason
Diretor de cena: Thiago Espeche
Diretor de Fotografia: Victor Alencar
Assistente de Direção I: Pati Jaeger
Assistente de Direção II: Bella Magalhães
Fotógrafo Still: Gabriel Barrera
Diretoras de arte: Reginas
Produtora de Objeto: Daiana Arná
Figurinista: Andreza Silva
Produtor de locação: Eduardo Bittar
Direção Executiva: Thiago Espeche, Igor Ferreira, Renato Chabuh e Regiani Pettinelli
Atendimento: Luísa Ferreira, Babi Kosloff, Carol Azambuja
Equipe de Coordenação de Produção: Dani Oliveira, Rafa Pinto e Rafaella Blat
Diretor de Produção: Ale Pierro
Assistente de Produção: Bruna Carvalho
Pós-Produção: Post It VFX
Montador: Victor Cohen
Finalizador: Alê Campos
Assistente de finalização: Vinicius Cardoso
Color: Bleach
Agência de Supervisão Musical: Big Sync Music
Supervisor Musical: Alex Menck
Supervisora Musical: Luiza Castro
Coordenadora administrativo financeiro: Bianca Silva
PRODUTORA ÁUDIO: HEFTY
Produtor Musical: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Renan Marques.
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Ana Peluzo e Karin Borba
Coordenação: Larissa Durante, Fabi Lugli e Susi Rodrigues
Big Sync Music
Agência de Supervisão Musical: Big Sync Music
Supervisor Musical: Alex Menck
Supervisora Musical: Luiza Castro
Coordenadora administrativo financeiro: Bianca Silva
Agência criativa: Euphoria Creative
Criação: Marcelo Rizério, Ricardo Alonso, Elisa Gerber, Mayara Schwab, Alana Marques, Ketsia Sales, Laura Leal, Pedro Arvati e Pedro Ramos
Conteúdo: Paula Baião
Planejamento: Caio Del Manto, César Villas Bôas, Guilherme Maineti e Julia Saldanha
Operações: Andressa Fukunaga
Atendimento: Amanda Teixeira, Talita Lima e Wellington Faustino
Data Insights: Tiago Santos
Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga
Produtora de imagem: Chucky Jason
Fotógrafo Still: Gabriel Barrera
Diretoras de arte: Reginas
Produtora de Objeto: Daiana Arná
Gráfica: Arizona
Agência de Live Marketing – HUB Brasil
CEO: Luciano Dualib
CBO: Katia Galvão
Diretora de Negócios: Mariana Bazello
Atendimento: Nathália Rodrigues e Julianna Vergílio
CCO: Arthur Cachel
Diretor de execução criativa: Bruno Amorim
Redatora: Renata Palácios
Diretor de Arte: Jorge Ferreira e Vagner Hernandez
Finalização: Cesar Mariano
CSO: Júlia Fregona
Diretora de Planejamento: Talita Quinto
Planejamento: Samantha Vidotto
CTO: Daniel Sbragia
Gerente de Tecnologia / BI: Lucas Faggioni
Analista de BI: Guilherme Souto
Gerente de Operação: Roseli Vendramin
Produtora: Liziane Alcântara
Empresa – BR Media Group
CEO – Celso Ribeiro
CMO – Thiago Bispo
Sócio e Diretor Comercial – Raphael Vignola
Gerente Comercial – Victoria Bruck
Analista Comercial – Lucia Penido
COO – Renan della Matta
Diretora de Operações – Rafaela Sgariboldi
Diretora de Atendimento – Aline Schwegler
Gerente de Atendimento – Marcela Pozzan
Especialista de Atendimento – Vinicius Begnami
Estagiária de Atendimento: Estela Manucci
Diretor de Planejamento – Alan Alves
Gerente de Planejamento – Pedro Dorta
Estrategista – Rebeca Porto
Analista de Planejamento – Gregory Ferreira
Analista de Conteúdo – Tiffany Ruiz
Gerente de BI – Caio Moraes
Analistas de BI – Sophia Frontini e Manuela Sallum
Agência Initiative
Mídias: Rodolfo Peixinho, Tais Salvi, Bianca Navega, Arthur Cavazini, Adeva Chagas, Gabriela Bertelis, Patricia Lima
Agência de Digital – Buena Onda
Head de Conteúdo: Marina Tomaz
Gerente de Projetos: Jéssica Lima
Estrategista: Júlia Fernandes
Redação: Matheus Dias
Gestão de Comunidade: Taciana Farias
Direção de Arte e Motion: Milena Luchini, Abner Galeazzi e Melizza Vargas
Diretora de Estratégia: Renata Guerra
Diretor de Operações: Lucas Valério
Diretor de Criação: Maurício Oliveira
Diretor Audiovisual: Mark Daniel
Agência de PR – Edelman Brasil
Diretora de contas: Flávia Janotti Novaes
Gerente de contas: Camila Lee Teixeira
Atendimentos: Caroline Sargologos e Maria Eduarda Renaux