ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing Promoção

Hellmann’s lança terceira edição da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA” e sorteia viagem ao NBA All-Star 2026

Além da viagem, consumidores também poderão concorrer a R$ 300 mil, além de colecionar itens exclusivos da NBA, com a dinâmica junte e troque

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
02/05/2025
in Promoção
0 0
Hellmann’s lança terceira edição da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA” e sorteia viagem ao NBA All-Star 2026
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Em seu terceiro ano consecutivo de parceria com a NBA no Brasil, Hellmann’s, a maionese nº 1 do país, dá início à nova edição da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”, convidando os fãs de basquete a viverem experiências ainda mais intensas e irresistíveis. A marca, que traz o sabor irresistível da NBA, acaba de lançar sua nova linha com embalagens estampadas com os times da liga em edição limitada e, para 2025, prepara uma promoção com novos prêmios que vão transformar a torcida em uma celebração inesquecível: o sorteio de uma viagem com acompanhante para assistir a um jogo da NBA durante o All-Star Game 2026 e o sorteio final de R$ 300 mil pagos em carteira digital*.

Além disso, os novos prêmios colecionáveis seguirão a dinâmica de “Junte e Troque”: na compra de qualquer produto Hellmann’s, os torcedores poderão acumular pontos e trocá-los por itens como potes personalizados com os times da liga, tábua para lanches e bolas oficiais da NBA. A promoção teve início em 15 de abril de 2025 e vai até 15 de junho de 2025.

“A parceria com a NBA tem sido um sucesso ao longo dos últimos três anos. Em 2025, queremos dar um passo ainda maior: conectar torcedores de todo o Brasil para celebrar junto, mostrando que Hellmann’s está sempre ao lado das paixões dos nossos consumidores levando o sabor irresistível da NBA para cada momento de torcida”, afirma Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil & Head de Condimentos na América Latina; “Com a promoção deste ano, além dos novos itens exclusivos que, além de muito aguardados pelos consumidores, deixam os snacks no momento dos jogos com ainda mais cara de NBA, com a viagem ao NBA All-Star Game 2026 queremos seguir ampliando a conexão dos consumidores com a liga por meio das experiências proporcionadas pela marca”, completa.

Com a assinatura “Hellmann’s, o sabor irresistível da NBA”, Hellmann’s entra em quadra e reforça sua conexão com a cultura do basquete e seu compromisso em estar presente nos momentos mais emocionantes da torcida.  A ação integra a campanha de 2025 e conta com um filme publicitário inédito que traz, junto das informações sobre a promoção, um tom divertido e o senso de coletividade que permeia o esporte, posicionando os molhos da marca como os aliados perfeitos para tornar irresistível cada mordida saboreada durante as partidas da NBA. 

Novas embalagens, sabores e prêmios para colecionar!

A edição 2025 da campanha de Hellmann’s com a NBA chega com novas embalagens e sabores. O Ketchup Hellmann’s Supreme – lançado no segundo semestre de 2024 – estreia neste ano na campanha de NBA. Acompanhando a já conhecida Maionese Hellmann’s Supreme, a dupla ganha embalagens temáticas voltadas para a liga.

Muito bem recebida quando lançada por tempo limitado em 2024, a maionese saborizada Hellmann’s Bacon agora veio para ficar. Para a campanha de NBA, a novidade que já é queridinha dos consumidores está representando o Miami Heat. Além dela, a linha de molhos traz os sabores já consagrados entre os consumidores, com uma nova escalação de times: a Maionese Alho representa o New York Knicks, a Maionese Verde segue como Boston Celtics, o Ketchup Tradicional veste a camisa do Chicago Bulls, a Maionese Churrasco a do Los Angeles Lakers e a Maionese Tradicional traz o escudo do Golden State Warriors.

Todos os participantes da promoção concorrerão a R$ 300 mil pagos em carteira digital (sem função saque e transferência) ao final da ação, e a uma viagem com acompanhante para assistir a um jogo da NBA no All-Star Game 2026. Para participar, basta adquirir produtos Hellmann’s, cadastrar os cupons fiscais no site nba.hellmanns.com.br e começar a acumular cestas — que funcionam como pontos. Os produtos da linha Hellmann’s Supreme valem 3 cestas cada; as maioneses squeeze, 2 cestas; e os demais produtos, 1 cesta. A cada acúmulo, os consumidores podem trocar pelos brindes colecionáveis e ainda concorrer aos grandes prêmios.

* Participação válida de 15.04.2025 a 14.06.2025. Consulte formas de participação e regulamentos completos em www.nba.hellmanns.com.br. Imagens meramente ilustrativas. Certificados de autorização SPA/MF 04.040637/2025 e 02.040645/2025. Prêmios limitados ao estoque. Cada CPF poderá ganhar até 3 (três) molheiras, 2 (duas) tábuas e 1 (uma) bola.

Para acompanhar todos os conteúdos, experiências e novidades da marca ao longo da temporada, além de outras ações e campanhas de Hellmann’s, fique ligado em seus canais oficiais no Instagram (@hellmannsbr), Facebook (@hellmansbrasil) e TikTok (@hellmannsbr) ou no site https://www.hellmanns.com.br. 

Fichas Técnicas

Anunciante: Unilever

Marca: Hellmann’s

Cliente: Carolina Riotto, Rodrigo Latance, Kaio Silva, Luana Elias, Aline Luche, Ingrid Cavalcanti e João Lira

PRODUÇÃO  

Produtora de imagem: Chucky Jason  

Diretor de cena: Thiago Espeche  

Diretor de Fotografia: Victor Alencar  

Assistente de Direção I: Pati Jaeger  

Assistente de Direção II: Bella Magalhães  

Fotógrafo Still: Gabriel Barrera  

Diretoras de arte: Reginas  

Produtora de Objeto: Daiana Arná  

Figurinista: Andreza Silva  

Produtor de locação: Eduardo Bittar  

Direção Executiva: Thiago Espeche, Igor Ferreira, Renato Chabuh e Regiani Pettinelli  

Atendimento: Luísa Ferreira, Babi Kosloff, Carol Azambuja  

Equipe de Coordenação de Produção: Dani Oliveira, Rafa Pinto e Rafaella Blat  

Diretor de Produção: Ale Pierro  

Assistente de Produção: Bruna Carvalho  

Pós-Produção: Post It VFX  

Montador: Victor Cohen  

Finalizador: Alê Campos  

Assistente de finalização: Vinicius Cardoso  

Color: Bleach  

Agência de Supervisão Musical: Big Sync Music  

Supervisor Musical: Alex Menck  

Supervisora Musical: Luiza Castro  

Coordenadora administrativo financeiro: Bianca Silva  

PRODUTORA ÁUDIO: HEFTY  

Produtor Musical: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Renan Marques.  

Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Ana Peluzo e Karin Borba  

Coordenação: Larissa Durante, Fabi Lugli e Susi Rodrigues  

Big Sync Music  

Agência de Supervisão Musical: Big Sync Music  

Supervisor Musical: Alex Menck  

Supervisora Musical: Luiza Castro  

Coordenadora administrativo financeiro: Bianca Silva  

Agência criativa: Euphoria Creative

Criação: Marcelo Rizério, Ricardo Alonso, Elisa Gerber, Mayara Schwab, Alana Marques, Ketsia Sales, Laura Leal, Pedro Arvati e Pedro Ramos

Conteúdo: Paula Baião

Planejamento: Caio Del Manto, César Villas Bôas, Guilherme Maineti e Julia Saldanha

Operações: Andressa Fukunaga

Atendimento: Amanda Teixeira, Talita Lima e Wellington Faustino

Data Insights: Tiago Santos

Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga

Produtora de imagem: Chucky Jason

Fotógrafo Still: Gabriel Barrera

Diretoras de arte: Reginas

Produtora de Objeto: Daiana Arná

Gráfica: Arizona

Agência de Live Marketing – HUB Brasil

CEO: Luciano Dualib

CBO: Katia Galvão

Diretora de Negócios: Mariana Bazello

Atendimento: Nathália Rodrigues e Julianna Vergílio

CCO: Arthur Cachel

Diretor de execução criativa: Bruno Amorim

Redatora: Renata Palácios

Diretor de Arte: Jorge Ferreira e Vagner Hernandez

Finalização: Cesar Mariano

CSO: Júlia Fregona

Diretora de Planejamento: Talita Quinto

Planejamento: Samantha Vidotto

CTO: Daniel Sbragia

Gerente de Tecnologia / BI: Lucas Faggioni

Analista de BI: Guilherme Souto

Gerente de Operação: Roseli Vendramin

Produtora: Liziane Alcântara

Empresa – BR Media Group

CEO – Celso Ribeiro

CMO – Thiago Bispo

Sócio e Diretor Comercial – Raphael Vignola

Gerente Comercial – Victoria Bruck

Analista Comercial – Lucia Penido

COO – Renan della Matta

Diretora de Operações – Rafaela Sgariboldi

Diretora de Atendimento – Aline Schwegler

Gerente de Atendimento – Marcela Pozzan

Especialista de Atendimento – Vinicius Begnami

Estagiária de Atendimento: Estela Manucci

Diretor de Planejamento – Alan Alves

Gerente de Planejamento – Pedro Dorta

Estrategista – Rebeca Porto

Analista de Planejamento – Gregory Ferreira

Analista de Conteúdo – Tiffany Ruiz

Gerente de BI – Caio Moraes

Analistas de BI – Sophia Frontini e Manuela Sallum

Agência Initiative

Mídias: Rodolfo Peixinho, Tais Salvi, Bianca Navega, Arthur Cavazini, Adeva Chagas, Gabriela Bertelis, Patricia Lima

Agência de Digital – Buena Onda

Head de Conteúdo: Marina Tomaz

Gerente de Projetos: Jéssica Lima

Estrategista: Júlia Fernandes

Redação: Matheus Dias

Gestão de Comunidade: Taciana Farias

Direção de Arte e Motion: Milena Luchini, Abner Galeazzi e Melizza Vargas

Diretora de Estratégia: Renata Guerra

Diretor de Operações: Lucas Valério

Diretor de Criação: Maurício Oliveira

Diretor Audiovisual: Mark Daniel

Agência de PR – Edelman Brasil

Diretora de contas: Flávia Janotti Novaes 

Gerente de contas: Camila Lee Teixeira 

Atendimentos: Caroline Sargologos e Maria Eduarda Renaux

Tags: destaquesHellmann'spromoção

Related Posts

Nexx Brasil amplia presença nacional com núcleo S2X Promoções e leva campanhas via carros de som para diferentes municípios do país
Promoção

Nexx Brasil amplia presença nacional com núcleo S2X Promoções e leva campanhas via carros de som para diferentes municípios do país

...

“Junta que o prêmio dobra”: Veja e Vanish dão prêmios de até R$ 500 mil em nova promoção
Promoção

“Junta que o prêmio dobra”: Veja e Vanish dão prêmios de até R$ 500 mil em nova promoção

...

Central Plaza Shopping sorteia 12 iPhones 16

Central Plaza Shopping sorteia 12 iPhones 16

Promoção Team Sadia NBA sorteia viagem para o All-Star Game 2026

Promoção Team Sadia NBA sorteia viagem para o All-Star Game 2026

GOL busca expandir sua atuação no mercado argentino

GOL busca expandir sua atuação no mercado argentino

Batux assume ações promocionais e de incentivo do Café Evolutto

Batux assume ações promocionais e de incentivo do Café Evolutto

Pizza em dobro? A Domino’s liberou por uma semana inteira

Pizza em dobro? A Domino’s liberou por uma semana inteira

Mês das Mães recheado: Shopping Villa Lobos oferece experiências de luxo e presentes exclusivos

Mês das Mães recheado: Shopping Villa Lobos oferece experiências de luxo e presentes exclusivos

Next Post
Reposicionamento de marca ganha força no setor B2B e vira estratégia para expansão local e global

Reposicionamento de marca ganha força no setor B2B e vira estratégia para expansão local e global

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X