ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Produtos

Hellmann’s apresenta uma nova experiência em maionese para atender à busca por indulgência na alimentação em casa

Hábitos da pandemia que vieram para ficar: a busca por alimentos práticos e mais prazerosos dentro dos lares continua a crescer no país

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
23/06/2022
em Produtos
0 0
Hellmann’s apresenta uma nova experiência em maionese para atender à busca por indulgência na alimentação em casa
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Hellmann’s, a maionese número um do Brasil*, anunciou o lançamento de Hellmann’s Supreme, uma nova experiência em maionese com ‘sabor irresistível e cremosidade sem igual’. A marca, que já é sinônimo de qualidade para o brasileiro, busca com o lançamento da nova linha atender às crescentes tendências de mercado e oferecer aos consumidores experiências ainda mais prazerosas na hora de se alimentar.

Cansados e frustrados após tantas restrições que vieram com a pandemia, os consumidores começaram a buscar cada vez mais por formas de aliviar a tensão do dia a dia, sendo a alimentação um dos principais momentos para isso. Como resultado, algumas categorias de alimentos foram priorizadas pelos brasileiros e passaram por uma tendência de premiunização. Segundo estudos de tendência de consumo da Kantar*, bens de consumo massivo premium crescem sua participação de mercado, mostrando que os consumidores vêm optando por marcas mais caras em várias categorias.

Além disso, o mesmo estudo*** mostra que as pessoas têm buscado mais conveniência e praticidade nas refeições (+30% de crescimento na importância desses atributos na hora de se alimentar.). E, como resultado, opções rápidas como lanches e sanduíches são os pratos que mais cresceram dentro desse segmento de ‘praticidade’. Sanduíche é para o brasileiro uma maneira fácil e conveniente de variar a alimentação, sem perder o prazer de uma boa refeição. Olhando para esse cenário, Hellmann’s identificou a oportunidade de expansão do portfólio através da ampliação da presença na categoria premium e com um produto desenvolvido especialmente para tornar essas refeições práticas ainda mais prazerosas.

“Somos uma marca que se reinventa constantemente e que valoriza a pluralidade do nosso consumidor. Com a Hellmann’s Supreme, queremos aumentar as ocasiões de uso de maionese, abraçando um novo universo consumidores que busca uma experiencia premium dentro de casa, e assim continuar sendo a maionese N°1 do Brasil que é tão amada pelos brasileiros”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da Hellmann’s.

A Hellmann´s Supreme nasce, então, a fim de atender a essa oportunidade trazida pelo aumento de ocasiões de sanduíche e a busca constante por indulgência na alimentação dentro de casa. A nova maionese levou tempo para ser desenvolvida, com uma jornada extensa de validação e co-criação com consumidores. O resultado foi um produto diferenciado, com sabor irresistível e cremosidade sem igual, em um pack ideal para o consumo de maionese em sanduíches e lanches – uma nova experiência que promete fazer o tempo parar a cada mordida.

*Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | ConsumerBook 2022 | Ranking Penetração | T. Brasil | 2021

**Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Consumer Goods Panel | Brasil | Tiers de Preço Premium marcas com preço médio 120% maiores que a média de mercado|  2021

***Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Usage Foods & Beverages Panel | Brasil | 2021

Tags: produtos

Posts Relacionados

Com mercado de assinatura em alta, Chá Dō lança Clube para fomentar a teicultura no Brasil
Produtos

Com mercado de assinatura em alta, Chá Dō lança Clube para fomentar a teicultura no Brasil

...

Comfort lança edição limitada inspirada nas fragrâncias do Brasil
Produtos

Comfort lança edição limitada inspirada nas fragrâncias do Brasil

...

Lowko e Nestlé firmam parceria e lançam picolé de Leite Ninho

Lowko e Nestlé firmam parceria e lançam picolé de Leite Ninho

Inoar Afro Vegan é eleito melhor auxiliar de modelagem de cachos na África do Sul pela Beauty Awards Woman & Home

Inoar Afro Vegan é eleito melhor auxiliar de modelagem de cachos na África do Sul pela Beauty Awards Woman & Home

Leite UHT em embalagem da Edição Família Betânia chega às prateleiras

Leite UHT em embalagem da Edição Família Betânia chega às prateleiras

Quem Disse, Berenice? convida maior comunidade de experts em beleza do país e consumidoras para cocriar os lançamentos de skincare

Quem Disse, Berenice? convida maior comunidade de experts em beleza do país e consumidoras para cocriar os lançamentos de skincare

Samsung apresenta Galaxy M13 no Brasil

Samsung apresenta Galaxy M13 no Brasil

Ipanema se une a Frida Kahlo em coleção que inspira a potência feminina

Ipanema se une a Frida Kahlo em coleção que inspira a potência feminina

Próximo
O Grupo Nós, junto a Shell Select e OXXO, fazem Campanha do Agasalho com parceria da Cruz Vermelha

O Grupo Nós, junto a Shell Select e OXXO, fazem Campanha do Agasalho com parceria da Cruz Vermelha

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Deborah Secco oficializa sua entrada na clínica de estética Espaço Facial em evento comemorativo aos 3 anos da marca

    Deborah Secco oficializa sua entrada na clínica de estética Espaço Facial em evento comemorativo aos 3 anos da marca

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Victor Auad, ex- iFood, assume como líder de Growth e Marketing da Tmov

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Tic Tac® lança promoção incentivando momentos de leveza no dia a dia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 35 anuncia novas contratações e amplia equipe

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X