A helloo, empresa de mídia OOH da brMalls, anuncia a contratação de Heitor Pontes como novo CSO (Chief Sales Officer) da marca. O executivo será responsável pela integração comercial entre os portfólios de mídia para shoppings e condomínios residenciais aumentando a sinergia das marcas do ambiente de origem e destino — casa e shopping.
“É uma honra integrar a equipe da helloo nessa nova fase da empresa. Além da fusão entre as marcas que agora dão protagonismo para duas verticais dentro do business de mídia, temos muita oportunidade de expandir o olhar dos anunciantes para esse novo meio dentro do OOH que é shopping, além de fortalecer ainda mais o veículo de edifícios residenciais como parte integrante de um dos principais momentos do consumidor. Essa dinâmica do impacto das marcas na origem e no destino de seus clientes faz o desafio ser ainda maior. “, afirma Pontes.
O executivo já atuou nas áreas comerciais de grandes veículos de comunicação como MTV, Valor Econômico, InfoGlobo, Rolling Stone, IstoÉ e Revista Trip. Nos últimos anos atuou a frente da área comercial da JCDecaux e liderou equipes responsáveis por desenvolvimento de produto, marketing publicitário, Business Inteligence e marketing institucional.
A contratação ocorre um mês após a fusão das marcas helloo e mídiaMALLS. Agora integrando mais de setenta shoppings em todo o país, a novidade aumenta a relevância da helloo no mercado publicitário. Além dos shoppings, a helloo está presente em mais de três mil edifícios residenciais, em vinte cidades do Brasil. Ambas as verticais compõem uma audiência diária de mais de 5 milhões de pessoas.
“Estamos felizes com a oportunidade de ter o Heitor no time. Um profissional com anos de networking no mercado anunciante e muita experiência em gestão comercial, atributos importantes para o momento de expansão da helloo como empresa e como marca dentro do cenário OOH.” afirma Felipe Forjaz, CEO da helloo e atual presidente da ABOOH.