ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

Heineken® convida consumidores a viverem momentos imperdíveis em “A Final Imperdível”, evento com a maior TV já produzida para transmissão de uma partida oficial da final da UEFA Champions League

Para que os consumidores vivam momentos imperdíveis durante do jogo entre Liverpool e Tottenham, o evento que será realizado no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo vai receber a maior TV do mundo a exibir uma final oficial do campeonato. Ação contará com mega show do intervalo, Tropkillaz, De Polainas, Orquestra Jabaquara e efeitos especiais que tornarão o espaço em uma arena viva.

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
20/05/2019
in Jogada do Marketing, Live Marketing
0 0
Heineken® convida consumidores a viverem momentos imperdíveis em “A Final Imperdível”, evento com a maior TV já produzida para transmissão de uma partida oficial da final da UEFA Champions League
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

No dia 1 de junho, sábado, a Heineken® realizará “A Final Imperdível”, evento que acontecerá no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo e comemorará o 14º ano de parceria entre a marca e a UEFA Champions League. Na ocasião, os consumidores poderão assistir o embate final entre Liverpool e Tottenham na maior TV de alta definição já produzida para transmitir a decisão oficial do campeonato. Direcionado exclusivamente a maiores de 18 anos, a ação contará com show do intervalo com a Orquestra Jabaquara e performers, atrações como Tropkillaz e De Polainas, além de efeitos especiais que tornarão o espaço em uma arena viva.

Idealizado pela Heineken® em parceria das agências Publicis e Grupo TV1, “A Final Imperdível” ainda contará com menu variado e assinado pelos restaurantes Casa do Porco, do chef Jefferson Rueda e do Bar Veríssimo, de Marcos Livi.

Experiência

Projetada singularmente para a ocasião, a maior TV de alta definição já produzido para a transmissão de uma partida oficial da UEFA Champions League será uma das grandes atrações do evento. Com duas faces de 26 x 4 metros, ela apresentará visuais imersivos e promoverá interações com o público antes, durante e depois do embate.
“A campanha de UCL este ano mostra que todos os momentos do campeonato são imperdíveis. A partir desta “fresh perspective” tivemos a inspiração para este evento. Neste dia, dentro do Ginásio do Pacaembu, iremos garantir que os fãs de futebol tenham uma experiência inesquecível e não percam nenhum lance da partida entre Liverpool e Tottenham”, comenta Remco Schouten, gerente da marca Heineken®.
Durante diferentes momentos da partida as luzes interagirão com a TV criando uma experiência visual única para as 1.800 pessoas presentes no evento e, assim, garantindo a emoção digna da final de um dos maiores campeonatos de futebol da atualidade.

Música

“A Final Imperdível” contará com um super show durante o intervalo apresentado por performers e pela Orquestra Jabaquara, grupo musical formado por 13 integrantes e comandada pelo maestro e produtor Xuxa Levy – que apresentará músicas com releituras de diversos estilos musicais do país. Ambas atrações serão sincronizadas com efeitos especiais a fim de oferecer uma experiência sonora e visual imersiva.

Logo após a partida, o duo Tropkillaz, projeto de música eletrônica formado em 2012 pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zegon, assumem a festa e emendam mashups que misturam ritmos que variam de clássicos nacionais a hits internacionais.

Por fim, o coletivo de meninas De Polainas, formado pelas DJs, Marina Dias, Adriana Recchi e Ana Flávia, animarão o público com um repertório que mescla muita música pop, clássicos dos anos 80 e 90, além de uma pitada de música eletrônica.

Gastronomia

O espaço gastronômico dentro do evento terá destaque com pratos assinados por chefs renomados. O menu de “A Final Imperdível” incluirá o hot dog com salsicha 100% porco caipira, do restaurante A Casa do Porco, do chef Jefferson Rueda. Já o Bar Veríssimo, deMarcos Livi, servirá diversas opções de Piadina, especialidade do bar, que também contará com sugestões de finger foods para veganos e vegetarianos.

Ingressos

Destinado a maiores de 18 anos e limitado a 1.800 pessoas, o evento inicia as vendas do primeiro lote no dia 17 de maio, às 10h, pelo site do Sympla (www.sympla.com.br).

Toda a ação será captada em um videocase e, em seguida, dividida com o público nas redes sociais da Heineken®. Clique aqui para ver mais projeções da estrutura que será montada no local.

Heineken TV

Em 2019, pela primeira vez os jogos da UCL não passaram em TV aberta e para garantir que os consumidores não perdessem nada, a Heineken® apresentou a Heineken TV emissora digital não oficial da cerveja oficial da UEFA Champions League, disponibilizada nos canais digitais da marca, em parceria com o Esporte Interativo e o Facebook, e revolucionou a forma de assistir futebol durante as finais do torneio nesta temporada. A plataforma também transmitirá ao vivo o embate final entre Liverpool e Tottenham.

A ação foi idealizada pela agência Publicis e contou com a participação de Mauro Beting e do ex-jogador Zé Roberto. Como parte da Heineken TV e com o intuito de ajudar os consumidores a encontrarem todo o conteúdo da UEFA Champions League em um único lugar, a Heineken® apresentou um BOT comandado por Mauro Bot, versão robô do comentarista esportivo Mauro Beting.

Momentos Imperdíveis

“A Final Imperdível” é o desfecho da campanha Momentos Imperdíveis, que teve início no começo deste ano e contou com a participação do ex-jogador italiano e campeão mundial Andrea Pirlo, ganhador de dois títulos da UEFA Champions League.

Criada pela Publicis Milão, a campanha retrata o astro em duas situações diferentes. Em “Unmissable Moments” (clique aqui para assistir ao vídeo), a peça mostra o campeão mundial perdendo um lance importante de uma partida da UEFA enquanto se distrai ao receber uma pizza na porta de casa. O grande mote do vídeo é mostrar que “quando nada acont ece é que tudo pode acontecer”. Já no segundo TVC, intitulado “The Fan”, (clique aqui para assistir o vídeo) o grande protagonista é o cão Helmut, que, ao lado de Pirlo, mostra que não é preciso ser fã de futebol para curtir um jogo da UEFA Champions League.


HEINEKEN
® “A FINAL IMPERDÍVEL”

Data: 1 de junho, sábado

Hora: A partir das 14h

Local: Ginásio do Pacaembu – Rua Capivari, s/n – São Paulo – SP

Capacidade do local: 1.800 pessoas

Site para compra de ingressos: www.sympla.com.br

Valor: Ingressos R$90,00. O primeiro lote será aberto no dia 17 de maio, às 10h

Entrada proibida para menores de 18 anos

Tags: HeinekenJogada do MarketingLive Marketing

Related Posts

Budweiser lança embalagens temáticas para a Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025™
Jogada do Marketing

Budweiser lança embalagens temáticas para a Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025™

...

 Flying Horse e Casa 1 lançam parceria especial com o Drag Bingo
Eventos

 Flying Horse e Casa 1 lançam parceria especial com o Drag Bingo

...

Ticket Sports investe em tecnologia e contribui para avanços na gestão de provas esportivas

Ticket Sports investe em tecnologia e contribui para avanços na gestão de provas esportivas

Maizena celebra suas raízes nordestinas no São João de Caruaru com valorização da “papa” e da força da cultura regional

Maizena celebra suas raízes nordestinas no São João de Caruaru com valorização da “papa” e da força da cultura regional

ABRAFESTA debate futuro tributário e integridade no setor de eventos no Celebra Show

ABRAFESTA debate futuro tributário e integridade no setor de eventos no Celebra Show

Promoção Voe Para Madrid: NIVEA MEN  te leva para conhecer de pertinho um dos maiores times de futebol do mundo

Promoção Voe Para Madrid: NIVEA MEN  te leva para conhecer de pertinho um dos maiores times de futebol do mundo

Mini Kalzone é patrocinadora oficial da etapa de Florianópolis do STU National 2025

Mini Kalzone é patrocinadora oficial da etapa de Florianópolis do STU National 2025

“Aventuras no Havaí”: peça inspirada em novo live-action chega ao Atrium Shopping

“Aventuras no Havaí”: peça inspirada em novo live-action chega ao Atrium Shopping

Next Post
3AW anuncia profissionais na mídia

3AW anuncia profissionais na mídia

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X