ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing

Heineken® amplia ações para o Rock in Rio com ativações no trade e shopper experience em todo o país

Plano estratégico da agência Accuracy contempla experiências que combinam diversão e consumo responsável.

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
19/09/2019
in Agências, Eventos, Live Marketing
0 0
Heineken® amplia ações para o Rock in Rio com ativações no trade e shopper experience em todo o país
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Após lançar recentemente a campanha oficial para o Rock in Rio 2019, que marca o quarto ano consecutivo de sua parceria com o festival, a Heineken® apresenta estratégia de trade marketing com experiências marcantes para shoppers e consumidores de todo o Brasil. Com o conceito “O rock não vem só do palco, vem de você”, a agência Accuracy desenvolveu um plano de ações para promover o momento mais rock´n´roll do ano e impactar também os consumidores que não irão ao festival.

Além de levar fãs ao Rock in Rio com a promoção “Esse tal de Rock ‘n’ roll”, que sorteou 70 pares de ingressos para o maior festival de música e entretenimento do mundo, a Heineken® vai mostrar que o rock ‘n’ roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida, levando as pessoas a expressar cada vez mais esta atitude que vem de dentro delas onde estiverem.

 “Este ano queremos que as pessoas sintam e se envolvam de maneira diferente com o rock ‘n’ roll, expressando cada vez mais esta atitude que vem de dentro delas. Em nossa nova campanha e ativações, queremos mostrar que o rock ‘n’ roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida. É uma atitude comportamental, que se refere a ser verdadeiro e livre de dogmas”, comenta Remco Schouten, gerente da marca Heineken® no Brasil. 

As experiências foram pensadas para fazer os consumidores expressarem sua atitude rock. “Na forma de pensar, agir, falar, vestir, de se expressar, seja por meio de uma gôndola de produtos com som, ou quando transformam as batidas do seu coração em ondas sonoras, quando ganham uma camiseta que expresse o significado do rock pra eles, ou contribuindo com uma iniciativa sustentável ou de consumo responsável.”, completa Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

As ações acontecem até o dia 6 de outubro, em cerca de 1.500 bares, restaurantes, choperias, supermercados, pizzarias e lojas de conveniência do país, e também no e-commerce e redes sociais da marca. Confira as ativações que serão vistas nos próximos dias:

. Tuk Tuk Rock in Rio, por meio de um painel gigante de LED imersivo, o participante pode medir sua frequência cardíaca e transformá-la em uma onda sonora que expressará o “rock que vem de você”. O participante poderá também fazer uma foto estilo fisheye na imersão e recebê-la, no mesmo momento, por WhatsApp ou e-mail.

. Promoções com mecânicas de compre e ganhe e compre e concorra atraem a atenção dos shoppers. Entre os prêmios que serão distribuídos estão cervejeiras, camisetas, copos e meias personalizados, fones de ouvido, quadros decorativos e porta-cartões para celular.

. Em uma ilha com sensor de movimento, quando o shopper pegar o produto da marca na gôndola tocará a música regravada pela Heineken®, a trilha sonora “Esse Tal De Roque Enrow”, da Rita Lee, e ele poderá ainda registrar esse momento com uma foto, simulando estar em um palco.

. O shopper poderá também participar da Heineken Box e ser surpreendido pela música da campanha e por uma parede adesivada com a imagem do público no festival.

FICHA TÉCNICA

  • Agência: Accuracy
  • Cliente: Grupo HEINEKEN no Brasil
  • Marca: Heineken®
  • Título: Heineken® no Rock in Rio
  • CEO: Marcos Pirozzelli
  • Direção de Criação: Allan Xavier
  • Direção de Arte: Edipo Zolini
  • Redação: Aline Oliveira, Andrea Mello
  • Planejamento: Aline Oliveira, Andrea Mello
  • Operação: Daniel Campeão, Josiane Ramos
  • Produção: Dani Ferreira, Alessandra Rondon
  • Atendimento: Roberta Guedes
    Clientes: Manuelle Santos, Samea Santos, Bruna Marinho, Julia Monteiro, Gisele Machado, Marina Thau, Barbara Ikari
Tags: accuracyagênciaseventosLive MarketingRock in Rio

Related Posts

FOURHANDS anuncia a conquista da conta do DIA Supermercados 
Agências

FOURHANDS anuncia a conquista da conta do DIA Supermercados 

...

CEO da NVIDIA apresenta projeto que revolucionará a IA na Europa
Eventos

CEO da NVIDIA apresenta projeto que revolucionará a IA na Europa

...

Feira EBS revela maturidade ESG entre expositores e debate desafios do setor

Feira EBS revela maturidade ESG entre expositores e debate desafios do setor

Braze recebe Meta, iFood e Petlove em evento exclusivo de marketing

Braze recebe Meta, iFood e Petlove em evento exclusivo de marketing

Starbucks diz “Vamos Retomar?” aos clientes no Brasil com oferecimento de bebida gratuita e outras ativações especiais nas lojas de todo o país

Starbucks diz “Vamos Retomar?” aos clientes no Brasil com oferecimento de bebida gratuita e outras ativações especiais nas lojas de todo o país

Astral Digital é o novo cliente da Dora Press Comunicação

Astral Digital é o novo cliente da Dora Press Comunicação

Atrium Shopping realiza arraial com entrada gratuita e programação especial de São João

Atrium Shopping realiza arraial com entrada gratuita e programação especial de São João

Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey.

Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey.

Next Post
Pesquisa do SINAPRO-SP mostra boa performance das agências de propaganda no Grande ABC

Sinapro-SP promove palestra sobre administração de agências de propaganda

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X