O mundo mudou, e a Sami nasceu para mudar o mercado da saúde. Essa é a mensagem principal da nova campanha recém-lançada pela healthtech Sami , operadora digital de planos de saúde que atua na capital paulista desde novembro de 2020.
O objetivo da healthtech é construir uma história que mude a forma como as pessoas vêem o plano de saúde e a própria saúde, uma vez que já não faz mais sentido encará-los da mesma forma que vemos há pelo menos 30 anos. “Estamos comparando o velho e o novo modelo. O velho é representado por aquele parente com pensamentos antiquados que já não condizem com os desejos e as necessidades atuais; e o novo, pela jovem empreendedora, que optou pelo plano de saúde moderno, que oferece um cuidado completo, inteligente, e que ainda cabe no bolso”, conta Vitor Asseituno, médico cofundador e presidente da Sami.
+ Assista ao primeiro vídeo da campanha.
O conceito de plano de saúde da Sami prevê serviços que vão além de rede credenciada. Indo “além da carteirinha”, seus planos oferecem Time de Saúde e uma Rede de Hábitos Saudáveis para cuidar de tudo o que não é clínico. “Afinal, somos uma pessoa por inteiro, e nossa saúde e bem-estar precisam de muito mais do que médicos, hospitais e laboratórios”, complementa Asseituno.
A campanha da Sami foi para o ar no final de março, exclusivamente online e mirando o público da Grande São Paulo. O vídeo que iniciou a ação é assinado por nomes importantes do audiovisual brasileiro, como o diretor de fotografia João Atala, diretor de fotografia do documentário indicado ao Oscar “Democracia em Vertigem”; o diretor Martin Escriche, fundador da produtora de audiovisual brasileira Vandalo; além do coordenador de pós-produção, Felipe Righeto, finalizador e colorista de diversas campanhas de empresas como Nissan, Qualitá e Santanter; e do produtor executivo Rodrigo Alexey, criador do espetáculo musical “The Soul Power”.
A Sami nasceu em 2018, fundada por Vitor Asseituno e Guilherme Berardo, empreendedores já conhecidos do mercado de saúde, que tem entre seus investidores os fundos Redpoint eventures, Canary, Valor Capital Group e monashees. Em 2020, recebeu o maior investimento de Série A em saúde na história da América Latina, momento que marcou a virada como operadora de planos de saúde. A healthtech tem o objetivo de democratizar o acesso à saúde, oferecendo um serviço de qualidade com preços acessíveis.
Ficha técnica.
Diretor de Criação: Fernando Colaço e Jean Guelre
Aprovação do cliente: Rafael Drago e Giovanna Ferrante
Produtora Filme: Vandalo
Direção: Martin Escriche
Direção de Fotografia: João Atala
Produção Executiva: Caio Fusco
Atendimento: Liciane Bortolussi
Direção de arte: Thiago Cusack
Direção de produção: Arthur Pinheiro
Montagem: Maira Tavares
Coordenador de Pós-produção: Felipe Righeto
Pós-produção: Equipe Vandalo
Color Grading: Adonias Dantas (Dodô)
Produtora de som: Berimbau
Diretor de Produção Musical: Bruno Câmara
Produtor Executivo: Rodrigo Alexey
Coordenação: Wagner Netto
Finalização: Adans Paulo
Locutor: Ed Oliveira