ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia

HBO Max apresenta o trailer de ‘The Cut’, reality liderado por Alessandra Ambrosio, que estreia em 25 de novembro

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
19/11/2021
em Mídia
0 0
HBO Max apresenta o trailer de ‘The Cut’, reality liderado por Alessandra Ambrosio, que estreia em 25 de novembro
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A HBO Max apresenta o trailer oficial do novo reality show brasileiro Max Original, THE CUT, que estreia dia 25 de novembro exclusivamente na plataforma de streaming. Com apresentação de Alessandra Ambrosio, super modelo reconhecida globalmente, a produção de oito episódios vai acompanhar 12 participantes que disputam o título de melhor hairstylist do país. Competição, talento e diversão estão no DNA do programa.


A cada episódio os competidores vão se superar em provas emocionantes, sejam individuais ou grupos, e terão que mostrar que dominam todas as técnicas: cortes, penteados e coloração. O grande vencedor leva para casa um prêmio de 200 mil reais e a determinação fica por conta de um júri de peso, composto por líderes do mercado nacional de beleza e lifestyle: Daniel Hernandez, Marcos Proença, Mônica Salgado e Zica Assis.

“Me emocionei muito ao lado desse time especial de jurados. O programa mostra uma grande mistura de emoções. Acompanhamos os altos e baixos, choros e sorrisos, falhas e superações destes profissionais que entregaram tudo nos desafios propostos”, diz Alessandra Ambrosio.

“Estamos muito contentes em lançar o reality sob o comando da talentosa Alessandra Ambrosio, que levará ao público um conteúdo emocionante, que reflete a essência transformadora do trabalho de um hairstylist com sua capacidade de promover mudanças positivas na vida de seus clientes. O público é transportado para o universo de emoções de um reality de competição em que todos podem se identificar tanto com os profissionais como com os seus clientes. Nossa aposta no desenvolvimento de diferentes formatos, como The Cut, fomenta o mercado audiovisual nacional, dialoga com o nossa audiência local e garante altas doses de adrenalina a cada novo episódio”, afirma Tomás Yankelevich, Chief Content Officer de General Entertainment da WarnerMedia Latin America.

THE CUT é uma produção da Boxfish para HBO Max, com direção de David Feldon e direção artística de Pablo Mazover.

Tags: Alessandra AmbrosioHBO MAXmídia

Posts Relacionados

Dia dos Pais: Clientes Stix podem presentear seus pais sem gastar nada!
Mídia

Dia dos Pais: Clientes Stix podem presentear seus pais sem gastar nada!

...

Varejo espera aumento de 18% nas vendas para o Dia dos Pais
Pesquisas

Varejo espera aumento de 18% nas vendas para o Dia dos Pais

...

Uma Mãe Amiga: Philips Avent lança podcast voltado às gestantes

Uma Mãe Amiga: Philips Avent lança podcast voltado às gestantes

Dia dos Pais Roku

Dia dos Pais Roku

Onde tem céu Azul, tem desconto em viagens inesquecíveis

Onde tem céu Azul, tem desconto em viagens inesquecíveis

PepsiCo aposta em podcast para atrair novos talentos e se aproximar do seu público

PepsiCo aposta em podcast para atrair novos talentos e se aproximar do seu público

“Chamaê”: Emicida e Nubank lançam podcast em parceria

“Chamaê”: Emicida e Nubank lançam podcast em parceria

Levantamento Nielsen aponta que assédio no trabalho faz parte da rotina para 46% das entrevistadas

Levantamento Nielsen aponta que assédio no trabalho faz parte da rotina para 46% das entrevistadas

Próximo
Léo Santana, Mahmundi, Bk e Martinho Da Vila se unem para o lançamento do clipe “Celebrando As Origens”

Léo Santana, Mahmundi, Bk e Martinho Da Vila se unem para o lançamento do clipe "Celebrando As Origens"

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Embratel estreia “Habilite sua empresa para o Próximo Nível” e apresenta novo posicionamento

    Embratel estreia “Habilite sua empresa para o Próximo Nível” e apresenta novo posicionamento

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Por que devo me preocupar com a experiência da minha marca?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não é normal não fazer dinheiro nas redes sociais !

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Executiva pós-graduada em Havard é convidada para falar sobre Protagonismo e Mindset na cia Mandarine

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X