As Lives como novo formato de entretenimento e oportunidade de patrocínio para as marcas não é mais uma novidade, mas a forma como as marcas e os artistas vêm trabalhando dentro desse formato são as mais diversas. Depois do grande sucesso com Marília Mendonça, Havaianas volta a patrocinar uma Live, agora com o músico Thiaguinho, que promete fazer uma transmissão intimista para mais de 1.5 milhão de espectadores amanhã (23/04), no canal do YouTube do artista, às 18h.
A Havaianas, além de marcar presença nos pés e na vida do cantor, aproveitará o momento para convidar o público a olhar o Dia das Mães com carinho e não esquecer de mimar muito suas mães, uma vez que para muitas delas será a primeira vez que passarão a data longe dos filhos. Pensando nisso, Havaianas traz um produto inédito e cheio de brilho, a nova sandália Slim Palette Glow, que será apresentada durante a Live.
“Na
primeira Live que patrocinamos, uma das nossas premissas era que
houvesse conexão real entre o nosso
produto e a artista, que no caso foi a Marília Mendonça. Entendemos que
isso foi um dos principais fatores para os números conquistados,
que superaram as nossas expectativas, tanto em alcance da audiência,
engajamento dos nossos conteúdos, e até nos acessos ao nosso site.
Queremos continuar nessa crescente e, por isso, escolhemos o Thiaguinho,
que tem uma conexão muito forte com Havaianas e vai nos ajudar a
reforçar junto a pais, filhos e filhas que o presente para o Dia das
Mães pode ser colorido, brilhante e cheio de estilo”, explica Fefa
Romano, CMO da Alpargatas.
Além
do foco na campanha, a Havaianas também anunciará uma nova doação
durante a Live para o Hospital FAP –
Fundação Assistencial da Paraíba; doações já se tornaram uma premissa
para Havaianas na hora de fechar seus patrocínios. “Entendemos
que no momento que estamos vivendo, uma ação não pode excluir a outra,
precisamos manter o negócio vivo, mas temos quase um dever como
empresa em auxiliar aqueles que mais precisam, sejam as comunidades
carentes ou os profissionais de saúde. Por isso muitos de nossos
investimentos agora estão sendo atrelados a doações sociais”, finaliza
Fefa.
Durante a transmissão, o cantor também irá divulgar para seus fãs o cupom “thiaguinho” para ser usado no
site da Havaianas, que dá direito a frete grátis para todas as compras acima de R$ 99,00, até o dia 30/04.
O patrocínio de Havaianas à Live do Thiaguinho conta com a criação pela agência Circus, mídia e
gerenciamento realizados pela agência AlmapBBDO, e supervisão pela agência interna da Alpargatas, Hana.