Hapvida fecha patrocínio com piloto da Stock Car

Átila Abreu terá o patrocínio da operadora de planos de saúde especialmente para a Corrida do Milhão

67

O Hapvida, uma das maiores operadoras de saúde e odontologia do Brasil, anuncia o patrocínio ao piloto Átila Abreu, durante a Corrida do Milhão da Stock Car, uma das provas mais importantes da categoria, que será disputada no próximo dia 25 de agosto, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Com o patrocínio, o logo da companhia estará estampado na lâmina e na lateral da asa, na testeira traseira e dianteira do carro, além do peito da camiseta e também no peito e nas mangas do macacão do piloto Átila Abreu, vice-campeão da categoria em 2014.

A ação está em linha com o novo momento da operadora, que tem um plano de expansão nacional do atendimento à saúde e para isso, precisa projetar a sua marca em mercados estratégicos como Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

“Velocidade, eficiência, precisão, trabalho em equipe e chance zero para erros norteiam as atividades de um piloto e também do nosso cotidiano com os pacientes”, afirma Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida. “Nossas funções têm total sinergia e o patrocínio é mais um investimento que realizamos para o desenvolvimento do esporte nacional”, finaliza a executiva da operadora de saúde e odontologia, que também é patrocinadora do Sport Club Corinthians Paulista para o campeonato brasileiro de futebol masculino 2019.

PUBLICIDADE