ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing

Hall da Fama Curitibano

Uma nova estratégia para se aproximar dos clientes e envolvê-los

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
04/05/2019
in Marketing
0 0
Hall da Fama Curitibano
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A cada dia que passa, empresas descobrem novas maneiras de inovar sua relação com clientes, o que tem sido muito valorizado nos últimos tempos. A utilização de um programa de fidelidade se enquadrada neste cenário. Restaurantes, hamburguerias e afins tem utilizado esta estratégia de marketing por conta dos seus benefícios, como a frequência de clientes que participam do programa, na divulgação para novos clientes através de sua reputação, e a permanência de seus consumidores de longa data.

Os programas de fidelidade surgiram no início da década de 80, e até hoje em sua maioria possuem o mesmo formato, um cartão, semelhante à uma cartela, onde os espaços são preenchidos conforme o consumo.

O Sina FCB vem com um novo formato de programa de fidelidade, denominado Hall da Fama. Um programa de fidelidade mais descontraído, onde o principal objetivo é ampliar a experiência gastronômica do consumidor e construir um laço de amizade ao decorrer do processo. As regras são simples: É preciso provar todos os burgers da casa, inclusive o vegetariano. São 11 ao todo. Não, não precisa ser tudo no mesmo dia e não vale contar o burger do amigo. Tem que comer todos! A recompensa? Uma foto em nosso hall da fama, a parede mais visitada e desejada da hamburgueria.

Gustavo Romero, sócio do Sina FCB, percebeu que estar no hall da fama começou a se tornar meta para muitos clientes. “O público do Sina, majoritariamente jovem, gosta de ter uma posição de destaque. Ter sua foto no hall da fama a trás de forma descontraída, em um local que eles gostam de estar”.

A amizade com os membros do hall da fama acaba vindo de forma automática. “A recorrência dos clientes em frequentar o Sina e as brincadeiras ao longo do processo acabam fazendo com que todos os clientes que fazem parte do hall da fama hoje sejam considerados nossos amigos”, conta Romero.

Além disso, também é uma chance que o Sina encontrou para divulgar os burgers com ingredientes menos comuns, fazendo o cliente sair da zona de conforto, conforme conta Romero: “Os burgers mais vendidos são os tradicionais, com bacon ou salada. A partir do momento que o cliente precisa comer um burger com cogumelo, nozes ou até mesmo o veg a base de grão de bico e feijão preto para entrar no hall da fama, a experiência é sensacional. É um novo horizonte gastronômico. Eles se permitem arriscar mais nas combinações a partir daí, não apenas aqui no Sina, mas também em outros restaurantes”.

Serviço: Sina Hamburgueria Fast Casual Burgers

Chef Gustavo Romero

Rua Brigadeiro Franco, 3444, no bairro de Água Verde.

https://www.instagram.com/sinafcb/?hl=pt-br

Tags: Hall da Fama Curitibanomarketingprograma de fidelidade

Related Posts

NESCAFÉ® Dolce Gusto NEO incentiva consumo consciente ao patrocinar a Semana da Compostagem
Patrocínio

NESCAFÉ® Dolce Gusto NEO incentiva consumo consciente ao patrocinar a Semana da Compostagem

...

Polpanorte lança linha de Cremes & Sorbets no APAS Show 2025
Produtos

Polpanorte lança linha de Cremes & Sorbets no APAS Show 2025

...

Bacio di Latte apresenta novo sabor: Cocada duplamente irresistível

Bacio di Latte apresenta novo sabor: Cocada duplamente irresistível

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

Cepêra amplia parceria com Knorr com novos produtos

Cepêra amplia parceria com Knorr com novos produtos

Mix Fiscal lança plataforma SafeGain na APAS Show 2025

Mix Fiscal lança plataforma SafeGain na APAS Show 2025

Dia das Mães 2025 deve impulsionar vendas e Kopenhagen aposta em portfólio especial para a data

Dia das Mães 2025 deve impulsionar vendas e Kopenhagen aposta em portfólio especial para a data

mLabs anuncia nova ferramenta com foco em análise de dados e performance em mídias sociais

mLabs anuncia nova ferramenta com foco em análise de dados e performance em mídias sociais

Next Post
Perdigão aposta no universo do futebol para campanha dos produtos Na Brasa

Perdigão aposta no universo do futebol para campanha dos produtos Na Brasa

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X