Dentro da programação da nova campanha Gympass TV, está no ar “How to Gympass” (em inglês)/ “Como usar o Gympass” (em português), com a influenciadora de beleza Sully G em um treino especial de Barre Fit, modalidade que une ballet, força e meditação.
Este é o primeiro vídeo produzido em Nova York para a campanha pela Arara, em parceria com a Space House.
Os vídeos da Gympass TV foram gravados no Brasil e nos Estados Unidos, em academias parceiras Gympass em São Paulo – Companhia Athletica e Sfida – e Nova York – Solid Core, MHPC, Barre3 e UFC Gym.
Entre os vídeos criados e desenvolvidos pela Arara para o canal estão produçõesda Space House com influenciadores americanos – como a apresentadora e ex-jogadora de futebol Melissa Ortiz, o personal trainer Humberto e a podcaster, vlogger e empreendedora Lexie – e da O2 Filmes com personalidades brasileiras como o comentarista esportivo e ex-jogador de futebol, Denílson, a influenciadora Tainá Grando, a escritora Ruth Manus e o empreendedor Giba Diniz.
Nas próximas semanas, entram no ar os vídeos “Nunca é Tarde para a Primeira Vez”, com a primeira aula de dança de um casal que está junto há muitos anos; “Gymcast” uma entrevista sem paradas feita pela influenciadora norte-americana Amelia Ramirez; “Desistir é uma Delícia”, com Tainá Grando tentando diferentes opções para quem odeia ginástica e “Faça do seu Jeito”, com Denilson suando para tentar obter sucesso em atividades improváveis, como o pole dance.