ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Branded Content

Gympass TV estreia “how to gympass”, com a influenciadora Sully G, rodado em Nova York

O primeiro vídeo da campanha com produção brasileira, rodado em Nova York, estreia na Gympass TV - desenvolvido pela Arara com produção da Space House

por Da redação ABC da Comunicação
20/03/2022
em Branded Content
0 0
Gympass TV estreia “how to gympass”, com a influenciadora Sully G, rodado em Nova York
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Dentro da programação da nova campanha Gympass TV, está no ar “How to Gympass” (em inglês)/ “Como usar o Gympass” (em português), com a influenciadora de beleza Sully G em um treino especial de Barre Fit, modalidade que une ballet, força e meditação. 

Este é o primeiro vídeo produzido em Nova York para a campanha pela Arara, em parceria com a Space House.

Os vídeos da Gympass TV foram gravados no Brasil e nos Estados Unidos, em academias parceiras Gympass em São Paulo – Companhia Athletica e Sfida – e Nova York – Solid Core, MHPC, Barre3 e UFC Gym.

Entre os vídeos criados e desenvolvidos pela Arara para o canal estão produçõesda Space House com influenciadores americanos – como a apresentadora e ex-jogadora de futebol Melissa Ortiz, o personal trainer Humberto e a podcaster, vlogger e empreendedora Lexie – e da O2 Filmes com personalidades brasileiras como o comentarista esportivo e ex-jogador de futebol, Denílson, a influenciadora Tainá Grando, a escritora Ruth Manus e o empreendedor Giba Diniz.

Nas próximas semanas, entram no ar os vídeos “Nunca é Tarde para a Primeira Vez”, com a primeira aula de dança de um casal que está junto há muitos anos; “Gymcast” uma entrevista sem paradas feita pela influenciadora norte-americana Amelia Ramirez; “Desistir é uma Delícia”, com Tainá Grando tentando diferentes opções para quem odeia ginástica e “Faça do seu Jeito”, com Denilson suando para tentar obter sucesso em atividades improváveis, como o pole dance.

Tags: branded contentGympass TV

Posts Relacionados

Henrique Fogaça e Fernando Badaui inauguram nova unidade de seu restaurante em Alphaville

As estratégias precisam sair do papel

...

Rooftime se une a Alok para o som provocante da inédita “Keep Walking”
Branded Content

Rooftime se une a Alok para o som provocante da inédita “Keep Walking”

...

Seara fortalece sua presença no entretenimento e vai surpreender a todos no BBB22

Seara fortalece sua presença no entretenimento e vai surpreender a todos no BBB22

Para criar conteúdos leves e descontraídos, Gringo aposta em parceria com Tastemade

Para criar conteúdos leves e descontraídos, Gringo aposta em parceria com Tastemade

Samsung fecha parceria com a Netflix para trazer estilo icônico e tecnologia inovadora à segunda temporada de Emily em Paris

Samsung fecha parceria com a Netflix para trazer estilo icônico e tecnologia inovadora à segunda temporada de Emily em Paris

‘Parada Sertaneja Brahma’, com João Bosco e Vinícius, é a nova iniciativa da marca dentro do universo musical

‘Parada Sertaneja Brahma’, com João Bosco e Vinícius, é a nova iniciativa da marca dentro do universo musical

Guaraná Antarctica lança especial sobre as farofadas do Natal tipicamente brasileiro

Guaraná Antarctica lança especial sobre as farofadas do Natal tipicamente brasileiro

Itaú BBA cria conteúdo para desmistificar o Open Finance

Itaú BBA cria conteúdo para desmistificar o Open Finance

Próximo
Como marketplaces podem ajudar a alavancar as vendas do seu negócio

Como marketplaces podem ajudar a alavancar as vendas do seu negócio

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Meu Mundial: clientes cadastrados ganharão descontos exclusivos no supermercado

    Meu Mundial: clientes cadastrados ganharão descontos exclusivos no supermercado

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Tic Tac® lança promoção incentivando momentos de leveza no dia a dia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Boca Rosa participa de evento de aniversário da Staage e celebra educação na formação digital: “Acelera os seus objetivos”

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Hering apresenta a primeira edição do Festival Turá e compensa duas vezes as emissões de carbono do evento

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X