O Mercado Livre, plataforma líder de comércio eletrônico na América Latina, acaba de lançar uma nova campanha para o segmento de moda. Com o mote “Tem Moda no Mercado Livre”, o filme destaca o compromisso da marca em democratizar o acesso a produtos de alta qualidade e tendências atuais a partir da plataforma de Moda.
Em paralelo, foi desenvolvido um Guia de Marca que vai liderar o pensamento de design de todas as criações para a plataforma de Moda do Mercado Livre na América Latina. Desde elementos primários da marca, adaptados a categoria de Moda, passando por conceitos de fotografia, iconografia e tom de voz. Destacando a qualidade e variedade de produtos ofertados, aliada a uma excelente experiência de compra online.
“Esta nova fase da marca exibe uma estética digital nativa que comunica claramente seus valores, mudando de uma lógica puramente comercial para uma abordagem focada na experiência do consumidor atual.”, destaca Murilo Melo, Global Head of Design na GUT São Paulo.
A plataforma, disponível dentro do marketplace de Mercado Livre, chega para facilitar o acesso dos consumidores a artigos de moda, oferecendo uma ampla gama de produtos de grandes marcas, aliada a uma ótima experiência de compra. Dessa forma, ela se posiciona como um trendsetter, capaz de antecipar e compreender as principais tendências do setor. Afinal, foi moldada para acompanhar o dinamismo da sociedade e as micro tendências emergentes de plataformas digitais.
A campanha estará disponível em diversos pontos de contato com o consumidor, com ações em TV, digital e OOH em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife.
Link do filme: