ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing Eventos

Gum lança produtos na Apas Show 2022

Soft-Picks Comfort Flex Mint e Escova Interdental Proxabrush são as novidades da marca para o evento

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
13/05/2022
em Eventos, Produtos
0 0
Gum lança produtos na Apas Show 2022
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A GUM®, marca americana de cuidado bucal, segue inovando junto ao mercado nacional. Referência nos Estados Unidos, e em plena expansão de seu portfólio no Brasil, a empresa anuncia a chegada dos novos produtos Soft-Picks™ Comfort Flex Mint e Escova Interdental Proxabrush® durante a APAS Show 2022, maior evento para varejistas de supermercados do mundo, que será realizado entre os dias 16 e 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Para nós é muito significativo promover o lançamento de novos produtos em um evento tão importante para o mercado, como a APAS. Esse tipo de ação reforça a relevância e visibilidade da nossa marca junto ao setor supermercadista nacional” comenta Luiz Augusto Tavares, presidente da Sunstar Brasil, empresa que detém a marca GUM®.

Promovendo uma real sensação de frescor e limpeza, as novidades apresentadas prometem ser verdadeiras incentivadoras para o cuidado com a limpeza interdental. Eficaz e inovador, o Soft-Picks™ Comfort Flex Mint possui cerdas confortáveis e flexíveis de borracha, que deslizam entre os dentes para uma remoção suave, segura e eficaz de restos de alimentos e placa bacteriana.

Já a Escova Interdental Proxabrush®, auxilia principalmente quem faz uso de aparelhos ortodônticos, pontes, próteses fixas e implantes. Com suas cerdas triangulares, as escovas que tem cabo e pescoço flexíveis conseguem alcançar áreas posteriores, capacitando a remoção de até 25% mais placa bacteriana, se comparadas com as cerdas convencionais. Em uma única embalagem, o produto ainda conta com três versões: Fino Cilíndrico (0.8 mm), Fino Cônico (1.1mm) e Mediano Cônico (1.6mm).

Para o executivo “a inovação em produtos reforça o compromisso da marca de oferecer aos consumidores itens feitos com tecnologia de ponta e que prezam pelo bem-estar e pela qualidade da saúde bucal. Somos líderes na categoria de alternativa ao fio dental e vamos nos apoiar nessa experiência para inovar cada vez mais junto ao mercado brasileiro”.

Responsáveis por alavancar o crescimento de produtos de limpeza interdental no mercado de higiene bucal do país, os artigos comercializados da GUM® têm conquistado cada vez mais espaço nos principais pontos de venda e, com o anúncio de novidades e lançamentos previstos para os próximos meses somados a boa exposição que um evento do porte da APAS tem, a empresa projeta um crescimento agressivo no faturamento da empresa até o final de 2022. “Para este ano, temos a meta de alcançar novos pontos de venda, e a participação na APAS Show faz parte da nossa estratégia para atingir esses novos parceiros”, conclui.

Além do lançamento do Soft-Picks™ Comfort Flex Mint e Escova Interdental Proxabrush®, a GUM® ainda vai expor em seu stand diversos itens de seu portfólio, o qual conta com produtos, como a escova à bateria Actival Sonic Deep Clean, artigos da linha infantil de Patrulha Canina e Trolls, além dos Flossers e Soft Picks™.

Serviço — APAS SHOW 2022
 

Data: de 16 a 19 de maio de 2022

Local: Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Estande GUM: Pavilhão Vermelho, 705

Horário: 16 a 18/5, das 12h às 20h; 19/5, das 12h às 18h
 

Tags: APAS SHOW 2022eventosGumprodutos

Posts Relacionados

Dream Factory realiza a GLOCAL Experience e  investe no segmento de eventos ligados a sustentabilidade
Eventos

Dream Factory realiza a GLOCAL Experience e investe no segmento de eventos ligados a sustentabilidade

...

Com mercado de assinatura em alta, Chá Dō lança Clube para fomentar a teicultura no Brasil
Produtos

Com mercado de assinatura em alta, Chá Dō lança Clube para fomentar a teicultura no Brasil

...

Comfort lança edição limitada inspirada nas fragrâncias do Brasil

Comfort lança edição limitada inspirada nas fragrâncias do Brasil

Lowko e Nestlé firmam parceria e lançam picolé de Leite Ninho

Lowko e Nestlé firmam parceria e lançam picolé de Leite Ninho

Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev

Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev

Inoar Afro Vegan é eleito melhor auxiliar de modelagem de cachos na África do Sul pela Beauty Awards Woman & Home

Inoar Afro Vegan é eleito melhor auxiliar de modelagem de cachos na África do Sul pela Beauty Awards Woman & Home

Leite UHT em embalagem da Edição Família Betânia chega às prateleiras

Leite UHT em embalagem da Edição Família Betânia chega às prateleiras

Quem Disse, Berenice? convida maior comunidade de experts em beleza do país e consumidoras para cocriar os lançamentos de skincare

Quem Disse, Berenice? convida maior comunidade de experts em beleza do país e consumidoras para cocriar os lançamentos de skincare

Próximo
SPR cria campanha para tubarão do Shark Tank Brasil e sua rede de franquias

SPR cria campanha para tubarão do Shark Tank Brasil e sua rede de franquias

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O que você advogado(a) perde em não gerir sua marca pessoal nas redes sociais?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rede global de agências de triplo impacto (ati) cresce no Brasil e reforça movimento de críticas à indústria da comunicação e publicidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, lança livro sobre marketing estratégico e valor será destinado à ação social

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X