O Giraffas , maior rede de refeições completas do País, acaba de anunciar a entrega de sua conta de publicidade para o Grupo Rái , um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil. A agência será responsável por toda a comunicação da marca no mercado, considerando planejamento estratégico, posicionamento, criação de campanhas e ações publicitárias online e offline, além de gestão e conteúdo das redes sociais.
Sob liderança do CEO Fabio Burg, o grupo possui 29 anos de expertise em clientes do mercado de foodservice. Além do CEO, a conta tem Daniel Barros como Diretor de Planejamento; Camila Maschietto e Mauricio Cavalcanti como VPs de Criação; Cassio Guiot como Diretor de Criação online; Thais Cordon como Head de conteúdo online; Priscilla Marcossi como Diretora de estratégia; Roberta Mendes como diretora executiva de atendimento; e Milena Mitiko como diretora de atendimento.
Segundo Burg, a parceria com o Giraffas representa um momento de extremo orgulho para a Rái, que trabalha incansavelmente para entregar um trabalho de comunicação totalmente conectado aos objetivos de negócios dos clientes. “Assumir a conta de uma das maiores redes de fast food do Brasil significa, além de um sonho antigo, muita responsabilidade. Por isso, nossa equipe está focada e com muita energia para fazer um trabalho com muita estratégia, inovação e criatividade”, comenta o executivo.
Diretora de Marketing do Giraffas, Luciana Morais também mostra otimismo. “Estamos muito confiantes com a parceria. Acreditamos no projeto apresentado pelo Grupo RÁI, bem como na equipe de profissionais que estará cuidando do Giraffas”, comemora.