ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Marcas

Grupo Magic Development cresce 279% em vendas no primeiro trimestre de 2018 e assume novo posicionamento de marca

A expectativa é que as vendas este ano gerem receita superior a US$ 100 milhões.

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
15/09/2018
in Marcas
0 0
Grupo Magic Development cresce 279% em vendas no primeiro trimestre de 2018 e assume novo posicionamento de marca
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O ano de 2018 vai ficar marcado positivamente na história do Magic Development, grupo americano de donos brasileiros que desenvolve empreendimentos de luxo para o turismo em Orlando. Até dezembro a empresa vai investir o total de US$ 40 milhões nos projetos que estão em andamento e mais US$ 180 milhões apenas no desenvolvimento do Magic Village by Pininfarina, lançado em dezembro de 2017. O reflexo desse crescimento é uma parceria inédita com a Wyndham Hotels & Resorts, maior companhia de franquias de hotéis do mundo, e sua marca registrada Trademark Collection by Wyndham, assim como o lançamento de um novo posicionamento de marca para o Magic Development. 

O objetivo da mudança é representar a companhia com uma linguagem global e adequar a exposição da marca ao novo patamar que a empresa atingiu. A reformulação incluiu a mudança de toda a identidade visual do grupo e de seus projetos, além da adoção do slogan “Life is Beautiful” (“a vida é bela”). O novo conceito está aliado ao design sofisticado e ao requinte que seus empreendimentos oferecem. Além disso, busca retratar a filosofia do grupo de que a “beleza” tem o poder único de transformar a vida das pessoas.

O desenvolvimento da nova marca durou seis meses e contou com a expertise da Touch Branding, empresa brasileira que realizou uma série de estudos de mercado a fim de organizar o portfólio de negócios e descobrir o legítimo propósito da companhia. 

“Desenvolver a nova marca do Magic foi mais um trabalho de capturar do que de criar. Os diferenciais do produto são tão fortes e claros, que o nosso trabalho foi sintetizá-los para que a identidade esteja à altura da beleza dos projetos”, afirma Ricardo Sapiro, sócio-diretor da Touch Branding. 

O grupo busca explorar o conceito de que a beleza está nos detalhes, enaltecendo seu atributo diferenciador que é o design. Desta forma, a nova marca vai representar uma empresa global em franco crescimento, segura de seu propósito, que valoriza o design e entende a diferença que pode fazer para transformar a vida das pessoas. A ideia é transmitir a mágica que os hóspedes sentem ao entrar nas casas dos condomínios do grupo, desde o requinte dos cômodos e a qualidade de cada peça escolhida para a decoração até o trabalho impecável do serviço de concierge.

O Magic Development tem uma trajetória de mais de 10 anos. Fundado pelos empreendedores brasileiros Luis Claudio Sinelli e Rodrigo Cunha, o grupo nasceu com o objetivo de ofertar casas de férias de luxo com os benefícios e serviços de um hotel, e hoje já conta com um portfólio que inclui quatro projetos audaciosos: Magic Village 1, Magic Village 2, Magic Village by Pininfarina e Magic Place by Pininfarina.

Com a transformação da marca, o condomínio Magic Village 1 passa a se chamar Magic Village Yards, uma referência aos seus jardins onde o hóspede pode celebrar a natureza e relaxar como se estivesse em casa. Já o condomínio Magic Village 2, cujas casas começaram a ser entregues este ano, agora chama-se Magic Village Views. O objetivo é valorizar a estrutura do local, que conta com amplas janelas que introduzem luminosidade as casas e ainda oferecem vista para a reserva de mata ao lado do condomínio, o que garante a privacidade de um oásis de luxo no coração de Orlando. 

Já os recém lançados empreendimentos Magic Village by Pininfarina, que oferece tradição, modernidade e exclusividade em um mesmo ambiente por meio do design da famosa marca italiana, e Magic Place by Pininfarina, projeto comercial pioneiro e grandioso que vai transformar a experiência de hospedagem, compras e gastronomia em Orlando, mantêm seu nome original.

“Temos como premissa sempre oferecer a melhor experiência para nossos clientes, por isso nos atentamos com a beleza de cada detalhe com todo cuidado. A mudança de posicionamento da marca é um movimento importante que mostra um novo ciclo do grupo com foco em demonstrar que ser funcional é importante, mas é a beleza que tem o poder de seduzir e transformar”, explica Rodrigo Cunha, CEO do grupo Magic Development. 

O objetivo da empresa é que proprietários e hóspedes ganhem. Proprietários receita com booking e hóspedes com uma experiência positiva.

“O novo posicionamento da marca vem para refletir o momento atual da companhia, que atua de forma global e ainda está expandindo seus negócios e estrutura com a abertura de novos escritórios no mundo”, comenta Luis Claudio Sinelli, presidente do grupo Magic Development.

Tags: Magic DevelopmentMarcas

Related Posts

TSBetc incorpora modernidade e inovação à sua marca
Marcas

TSBetc incorpora modernidade e inovação à sua marca

...

O segredo por trás das marcas que estão constantemente na mídia
Marcas

O segredo por trás das marcas que estão constantemente na mídia

...

Huggies apresenta seus embaixadores de 2023

Huggies apresenta seus embaixadores de 2023

Sua marca é única: entenda como funciona a Mark-Se Marcas

Sua marca é única: entenda como funciona a Mark-Se Marcas

Hans Donner, um dos maiores designers do país, investe em licenciamento de marcas

Hans Donner, um dos maiores designers do país, investe em licenciamento de marcas

#EssaMinaÉDima: TikTok lança campanha para exaltar a potência feminina no universo gamer

Tiktok e Brahma são as marcas mais citadas do carnaval 2023

Beleza na Web anuncia Sabrina Sato como embaixadora

Beleza na Web anuncia Sabrina Sato como embaixadora

Carnaval 2023: Como as marcas podem participar da festa mais importante do mês?

Carnaval 2023: Como as marcas podem participar da festa mais importante do mês?

Next Post
Saiba quem é a moObie, empresa que quer transformar a mobilidade urbana e o jeito de usar os automóveis

Saiba quem é a moObie, empresa que quer transformar a mobilidade urbana e o jeito de usar os automóveis

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X