O Grupo Madero elegeu Brasília para receber a sua marca nova. O Dundee Chicken & Burgers inaugurou seu novo endereço na Rua das Pitangueiras, lote 08, próximo à Estação Arniqueiras – Águas Claras. O cardápio com as deliciosas criações do chef e empresário Junior Durski,desta vez une duas estrelas: o melhor frango frito no balde e o irresistível cheeseburger com o famoso pão crocante do Madero.
Um almoço beneficente de pré-estreia recebeu convidados muito especiais: 55 crianças e adolescentes do Instituto Casa da Criança Batuíra, que conheceram o cardápio em primeira mão. A iniciativa já faz parte da tradição do Grupo Madero, que faz questão de compartilhar a alegria de cada novo restaurante, com instituições sociais convidadas.
Perfeito para reunir a família e os amigos, o Dundee Chicken & Burgers tem como carro-chefe o frango frito no balde, crocante, bem temperadinho e sem conservantes. Em tirinhas empanadas, ou pedaços de frango, vem nas opções apetitosas de tamanhos M, G e GG, com molhos variados. O frango também ganha versões de sanduíches, como a Sobrecoxa Crispy e Filé de Peito Crispy. A outra estrela é o amado cheeseburger, feito sob o calor da chapa prensada de aço carbono em altíssima temperatura, formando por fora uma casquinha e mantendo por dentro o melhor sabor e características da carne.
Na ala das sobremesas, a sugestão é experimentar os irresistíveis sabores dos gelatos no palito: frutas vermelhas com doce de leite (inspirado no petit gâteau do Madero), coco queimado, morango com brigadeiro, pistache, vanilla com brownie e o clássico chocolate.
O novo restaurante tem capacidade para 101 pessoas e fica num terreno com mais de 1.000 m2. O projeto arquitetônico totalmente sustentável é de Kethlen Ribas Durski, com utilização de containers reaproveitados de transporte de carga. A atmosfera é descontraída e hi-tech, com totens de autoatendimento, além da comodidade de compras pelo drive-thru ou através doAPP Grupo Madero (disponível para IOS e Android), com promoções exclusivas.