ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia

Grupo Jovem Pan inicia ano com histórico de 250 milhões de visualizações por mês

Em 2020 foram 2 aplicativos lançados, vencedor de múltiplos prêmios, mais de 30 milhões de usuários mensais e agora em janeiro um aporte de US$ 2 milhões

por Da redação
04/01/2021
em Mídia
0 0
Grupo Jovem Pan inicia ano com histórico de 250 milhões de visualizações por mês
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O Grupo Jovem Pan encerrou 2020 com números e audiências históricas em seus canais disponíveis na plataforma do Youtube. Foram mais de 30 milhões de espectadores únicos, mais de 250 milhões de visualizações, com um tempo de retenção de 44 minutos.

Além dos canais já disponíveis através da plataforma e em meio a toda essa mudança e período desafiador, o Grupo Jovem Pan lançou em 2020 seu primeiro serviço de streaming de conteúdo, o PanFlix que em apenas cinco meses já registrou meio milhão de downloads. Além do melhor da programação da Jovem Pan, distribuída entre conteúdos de entretenimento, esportes, News e infantil, o aplicativo oferece também rádio online, música e uma extensa oferta de podcasts.

“Percebemos um desejo voraz por conteúdo, em particular neste período de pandemia, pois além de buscar diversidade, a audiência passou mais tempo assistindo os nossos conteúdos, o que foi fundamental na nossa decisão e estratégia de lançamento do PanFlix, afirmou Roberto Araújo, CEO do Grupo Jovem Pan

Desde setembro o grupo dobrou a oferta de seu conteúdo jornalístico, criando especiais em torno de temas relevantes à população, aumentando sua prestação de serviços e investindo em novos conteúdos de entretenimento familiar e infantil, como o JP Kids, lançamento de programas semanais com conteúdo jornalístico, de variedades e esporte, com o objetivo de investir na diversificação de seu busisness. Apenas em um mês o canal lançou 5 novos programas, como os já bem sucedidos Direto ao Ponto com Augusto Nunes e o talk show de variedades De Tudo Um Pouco que já levou nomes famosos no cenário brasileiro como Claudia Leitte, Leão Lobo, Mayra Cardi, Alok, Vitor Clay e outros.

Hoje a Jovem Pan já está entre as 15 maiores propriedades de vídeo no Youtube no Brasil, à frente de marcas globais como Comcast NBCUniversal, fechando o ano como o maior produtor de conteúdo jornalístico do Youtube na América Latina, com uma produção diária de mais de 100 vídeos e mais de 20 horas de transmissão ao vivo.

Com o novo investimento, o grupo prevê não só a ampliação de seus estúdios e ofertas de produto em 2021, bem como a quadruplicação de toda a base de dados da empresa e abertura de novas parcerias na distribuição de suas produções. “A Jovem Pan se tornou um robusto produtor de conteúdo multiplataforma com a ampliação da distribuição, além dos programas da grade. O objetivo agora é oferecer ao público uma experiência 360° de informação e conteúdo, com diferentes vertentes, ângulos e pontos de vista. Segundo levantamento da Comscore, nós temos hoje em nossos canais no Youtube, metade da audiência da Globo”, afirma Tutinha, presidente da Jovem Pan.

A parceria com anunciantes e marcas é outra parte do negócio que ganhará destaque agora em 2021. Com uma programação plural, surgirão novas oportunidades para marcas e anunciantes, com possibilidades de comercialização, um melhor atendimento aos anunciantes, além da disponibilização para o mercado de novos produtos.

Tags: Jovem Panmídia

Posts Relacionados

Empresas Pioneiras reposicionam marca como Grupo EP e anunciam novas empresas
Mídia

Empresas Pioneiras reposicionam marca como Grupo EP e anunciam novas empresas

...

Otima lança campanha em homenagem ao aniversário de São Paulo
Mídia

Otima lança campanha em homenagem ao aniversário de São Paulo

...

Com cobertura da posse de Joe Biden, CNN alcança a maior audiência digital desde a estreia

Com cobertura da posse de Joe Biden, CNN alcança a maior audiência digital desde a estreia

Kantar se torna uma marca única

Kantar IBOPE Media apresenta dados sobre tecnologia e aceleração digital para Masters

ELLE Brasil estreia loja no instagram para comercializar edições impressas, posters e transfers com imagens da revista

ELLE Brasil estreia loja no instagram para comercializar edições impressas, posters e transfers com imagens da revista

TV ZYN se torna canal mais visto do SBT no Youtube

TV ZYN se torna canal mais visto do SBT no Youtube

Popload e seus bastidores é tema do novo episódio do Heineken® Green Cast

Os bastidores do Rock in Rio é tema de novo episódio do Heineken® Green Cast, podcast autoral da marca

Daniel Adjuto assume a bancada do “Live CNN”

Daniel Adjuto assume a bancada do “Live CNN”

Próximo
M2BR é a agência responsável pelas mídias digitais do +Alegria

M2BR é a agência responsável pelas mídias digitais do +Alegria

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Méquizice: aquela mania que todo mundo tem quando come no Méqui

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Fala Criativa amplia frente de negócio e vira grupo de comunicação

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X