ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia

Grupo InVoga expande atuação

Vinícius Machado conta que eventos proprietários puxam crescimento e fala da importância da comunicação integrada para atingir públicos distintos em várias plataformas.

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
15/01/2019
in Mídia
0 0
Grupo InVoga expande atuação
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O Grupo InVoga, que atualmente tem sob o seu guarda-chuva o site e a Revista InVoga, além da agência InMakers, vem ampliando a sua plataforma de atuação e adotando o crossmídia e eventos proprietários como suas principais estratégias. Nesse cenário, Vinícius Machado, proprietário do Grupo, apresenta este mês sua terceira empresa, a InSight. “Não somos mais uma editora, somos um grupo de conteúdo com expertise difundida por meio de mídia impressa, online e eventos”, ressalta o empresário.

A InVoga, revista focada em lifestyle, e que aborda assuntos importantes que estão girando no mundo, é o guarda-chuva da casa e já existe há 10 anos. São quatro publicações anuais, com uma circulação de 10 mil exemplares para o público A e B do Nordeste. A revista cuida de 120 clientes todo mês, com estratégia de marketing e criação de conteúdos exclusivos e multimídias.

A agência InMakers, em seu primeiro ano de fundação, demonstra força em projetos customizados para marcas. Segundo o profissional, outra iniciativa que vem gerando bons resultados para os anunciantes são os eventos com foco em regionalização. “O mercado precisa mudar e, para isso, é necessário que haja engajamento das marcas nas ações locais”, afirma. A InMakers realizou uma média de 130 eventos até outubro deste ano, entre eles lançamentos de novos produtos, experiências e campanhas sazonais. “Em 2019 pretendemos ter um aumento de 40%, devido à expansão em Recife”, destaca Vinícius.

Entendendo a demanda de se reinventar no mercado, o empresário viu a necessidade de expandir a InMakers e criar a InSight para apresentar um calendário de eventos proprietários e conteúdo para diversos públicos. “Esse novo braço do Grupo chega para impactar o mercado com projetos arrojados, agitar marcas, empresas e serviços, além de criar laços emocionais com o cliente final por meio das experiências inusitadas”, explica. “A InSight tem a missão de captar as principais tendências de mercado e transformar em projetos de comunicação proprietários”, completa. O ano de 2019 ainda não começou e o núcleo já conta com mais de 15 projetos arquitetados.

O grupo possui braços articulados que trabalham de forma integrada sempre que necessário. De acordo com o empresário, esse conceito é o principal diferencial, por isso o plano da empresa para o próximo ano é expandir o mercado para outras regiões do Brasil. “Sempre levando nosso sotaque e nossa identidade para os eventos que iremos idealizar sem deixar de lado as características e necessidades do cliente”, conclui Vinícius Machado.

Tags: Grupo InVogamídia

Related Posts

NEOOH e Bodytech fecham acordo para maior circuito de Digital Out of Home em academias premium do Brasil
Mídia

NEOOH e Bodytech fecham acordo para maior circuito de Digital Out of Home em academias premium do Brasil

...

Campanha OOH da Geotab chega às rodovias para reforçar compromisso com a segurança viária
Mídia

Campanha OOH da Geotab chega às rodovias para reforçar compromisso com a segurança viária

...

Eletromidia transforma o céu em mídia viva com transmissão em tempo real de paisagens brasileiras em ação para a Azul

Eletromidia transforma o céu em mídia viva com transmissão em tempo real de paisagens brasileiras em ação para a Azul

6 mitos da mídia programática digital out-of-home (DOOH) no Brasil

6 mitos da mídia programática digital out-of-home (DOOH) no Brasil

Videocast apresentado por Ana Fontes discute responsabilidade social e propósito no mundo dos negócios

Videocast apresentado por Ana Fontes discute responsabilidade social e propósito no mundo dos negócios

Paramount Pictures leva ação explosiva de Missão: Impossível – O Acerto Final para as ruas com mídia OOH em movimento

Paramount Pictures leva ação explosiva de Missão: Impossível – O Acerto Final para as ruas com mídia OOH em movimento

Giuliana Flores é a marca mais lembrada do setor pelos brasileiros, diz pesquisa

Giuliana Flores é a marca mais lembrada do setor pelos brasileiros, diz pesquisa

Lean Agency estreia podcast com debates sobre inovação, comunicação e tecnologia

Lean Agency estreia podcast com debates sobre inovação, comunicação e tecnologia

Next Post
O bê-á-bá do marketing de afiliação como estratégia para o e-commerce

O bê-á-bá do marketing de afiliação como estratégia para o e-commerce

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X