Considerada uma das mais importantes datas do calendário nacional, a celebração da Páscoa movimenta grande parte do mercado. Uma pesquisa do jornal O Estado de São Paulo, aponta que, 83% dos brasileiros pretendem comemorar esta data este ano, o que representa um crescimento de 15% em relação a 2024; 46% associam a Páscoa à religiosidade, celebração em família, união e, claro, chocolates,16% devem aproveitar o feriado prolongado Tiradentes – Páscoa para viajar, mostrando que a comemoração se adapta a diferentes estilos de vida.
Este ano, a indústria investiu em novas combinações de produtos, como com frutas, amendoim epistache. A perspectiva é vender 45 milhões de ovos segundo a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (ABICAB).
É nesse contexto que o grupo IMM, através por meio da sua empresa IMMakers 4DS, desenvolveu o Mídia Kit – Páscoa Estratégica para às agências de publicidade e marketing das empresas, com soluções em mídia digital para potencializar a marca de produtos e serviços na Páscoa.
“Somos especialistas na curadoria de marketing digital e o objetivo com este Mídia Kit é impactar mais de 4.000 tomadores de decisões entre agências/ empresas, alcançando o target ideal com nossas soluções em mídia nesse período”, declara Sandra Rodrigues, VP Comercial do Grupo IMM.
O Mídia Kit inclui soluções e formatos como: Hiper Localização, Push Ads, Hiper App Target, Video Ads, Áudio Ads, Connect TV, TV Sync, Wi-Fi Ads, entre outros.
Veja o link de download do Mídia Kit – Páscoa Estratégica: