O Grupo HEINEKEN no Brasil, segunda maior cervejaria do país, lança pelo terceiro ano consecutivo a campanha ‘Tampinha Premiada – Abriu, Achou, Ganhou!’ nos bares de todo o Brasil, com as marcas: Schin, Glacial e Devassa – nas versões de 600ml e 1 litro.

A promoção, válida de 20 de setembro a 31 de dezembro, tem o objetivo de impulsionar as vendas e estreitar o relacionamento do Grupo com os seus clientes e parceiros. Por isso, além do consumidor final os bares também são premiados.

Com mecânica simples, o cliente que tirar a sorte grande deverá somente informar ao responsável do bar e, em troca, receberá uma nova bebida da mesma marca e tamanho que consumiu como prêmio. Já o proprietário do bar ganhará outras duas garrafas a cada ‘Tampinha Premiada’ coletada. Dessa forma, o estabelecimento terá de volta uma cerveja equivalente à que entregou ao consumidor e ainda fica com outra de bônus, ambas da mesma marca e tamanho daquela vendida originalmente.

Serão mais de 2 milhões de tampinhas premiadas espalhadas em todo o território nacional. “O Grupo HEINEKEN acredita em iniciativas positivas que estimulam o aumento das vendas, premiando os consumidores e os bares participantes. Dessa forma, estreitamos o relacionamento do time de trade marketing nossos parceiros e criamos conexões de qualidade por meio dos nossos produtos”, afirma Tatiana Várzea, Gerente de Trade do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Mais informações e o regulamento completo podem ser acessados no site oficial: www.abriuachouganhou.com.br.

Serviço:

Promoção Tampinha Premiada – Abriu, Achou, Ganhou!

Data: 20/09 a 31/12

Local: Bares de todo o território nacional

Marcas participantes: Schin, Glacial e Devassa – nas versões de 600ml e 1 litro.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR