A maior empresa de inteligência artificial e segurança digital da América Latina, Grupo Cyber Labs, é o mais novo cliente da MoEngage – plataforma de engajamento inspirado por dados e insights gerados via inteligência artificial. A parceria firmada fortalece a necessidade de se olhar para o engajamento no nicho da cibersegurança aliada à tecnologia de ponta, e reforça a expansão da MoEngage no continente latino-americano.
Oriundo de uma fusão entre CyberLabs – eleita uma das 100 Startups to Watch em 2021 – e PSAFE, o Grupo CyberLabs tem como propósito o desenvolvimento de soluções em Inteligência Artificial que tenham alto impacto para tornar a vida de seus consumidores mais simples e segura. Com mais de 43 milhões de consultas antiphishing realizadas ao dia, seu portfólio apresenta o dfndr security – aplicativo de proteção digital e desempenho de smartphones, e o dfndr enterprise – plataforma de SaaS que atua diretamente na defesa das empresas contra ciberataques causadores de vazamento de dados. Além disso, o Grupo também gerencia o dfndr lab – laboratório responsável pela detecção dos três maiores vazamentos da história do Brasil.
Ao se unir à MoEngage, as expectativas são altas. “Estamos muito engajados com essa parceria que se forma. Acreditamos que a MoEngage poderá potencializar nossos negócios de uma maneira extremamente assertiva e alinhada com a visão de futuro de nossa empresa”, afirma André Melo, Vice-Presidente de Produtos e Marketing do Grupo CyberLabs.
Para a martech MoEngage, a união representa uma via de mão dupla. Daniel Simões, Managing Director da MoEngage Brasil e América Latina, reforça as vantagens da oportunidade. “Nós estamos animados com essa parceria. Poder contribuir com insights de engajamento para a CyberLabs é de extrema importância para a MoEngage, principalmente por se tratar de um nicho como o de cibersegurança”, comenta.