ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Grazi Massafera, Camila Pitanga e Lívia Silva transformam o tempo em passarela e apresentam a evolução do cronograma capilar em nova campanha de Eudora Siàge

A marca convida as mulheres a desfilarem seus cabelos em uma proposta pensada para quem quer menos tempo de cuidado e mais tempo para curtir a vida

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
16/04/2025
in Campanhas
0 0
Grazi Massafera, Camila Pitanga e Lívia Silva transformam o tempo em passarela e apresentam a evolução do cronograma capilar em nova campanha de Eudora Siàge
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Lançado nesta terça-feira (15) em televisão aberta, o novo filme de Eudora Siàge marca a estreia da campanha de Siàge Pro Cronology, protagonizada por um time poderoso, formado por Grazi Massafera, Camila Pitanga e Livia Silva. Com criação da AlmapBBDO, a campanha apresenta a última tendência em cronograma capilar, combinando alta performance e praticidade em uma proposta pensada para mulheres que querem menos tempo de cuidado e mais tempo para curtir seus cabelos. Inspirada no universo da moda e suas passarelas, a marca transforma o tempo em protagonista e convida as consumidoras a desfilarem sua melhor versão com fios saudáveis, hidratados e cheios de atitude.

O filme começa com Grazi Massafera desfilando por uma passarela circular que, em vista de cima, revela-se também um relógio. A cada passo confiante, os ponteiros se iluminam, representando o tempo que se ganha ao cuidar dos cabelos com a nova linha. Em seguida, vemos Camila Pitanga reforçando o diferencial de um tratamento que recupera os danos em metade do tempo, enquanto Livia Silva apresenta a linha dedicada a crespas e cacheadas, destacando a tecnologia personalizada para diferentes tipos de cabelo. 


“Durante o processo de criação, buscamos traduzir os benefícios da linha Siàge Pro Cronology em um conceito forte e contemporâneo. Com a passarela do tempo, criamos uma metáfora visual que representa o comportamento da consumidora de Eudora Siàge: uma mulher que anda à frente do tempo enquanto desfila o seu cabelo com orgulho”, comenta Ana Novis, Diretora de Criação da AlmapBBDO.

Com resultados visíveis em apenas 14 dias, Siàge Pro Cronology representa a evolução do cronograma capilar tradicional. A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Leave-In, Máscara Hidratante e duas ampolas potencializadoras — Nutrição e Reconstrução — que podem ser combinadas de forma personalizada, de acordo com as necessidades dos fios. Com fórmula enriquecida com Ácido Poliglutâmico, que promove hidratação profunda, e a exclusiva Biotecnologia Affinité 4D, capaz de identificar e tratar as áreas mais danificadas, os produtos oferecem um cuidado preciso e de alta performance. O formato booster das ampolas garante ainda mais flexibilidade à rotina, tornando o tratamento capilar mais inteligente e eficaz.

“Trazemos o conceito “A última tendência em cronograma capilar” para mostrar para a nossa consumidora que com Siàge Pro Cronology ela garante fios bem tratados, duas vezes mais rápido. Ao transformar o cronograma capilar em uma passarela do tempo, mostramos que performance e praticidade podem andar juntas. Essa narrativa conecta moda, beleza e tecnologia em um desfile simbólico que reforça a autonomia da mulher contemporânea, que escolhe cuidar de si com inteligência, sem abrir mão da sofisticação e da eficácia”, afirma Raquel Maimoni, Gerente Sênior de Branding e Comunicação de Eudora. 

Os produtos da linha já estão disponíveis nas principais farmácias, e-commerces, revendedoras e no site oficial de Eudora. Com Siàge Pro Cronology, Eudora reforça sua posição como referência em tecnologia capilar, oferecendo soluções inteligentes para mulheres que querem viver o melhor de seus cabelos em menos tempo e com resultados extraordinários.

Ficha Técnica – Siàge Pro Cronology

Agência: AlmapBBDO 

Anunciante: Eudora 

Título: Passarela do Tempo

Produto: Eudora Siàge Pro Cronology

Campanha: Passarela do Tempo

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu.

CCO: Pernil

Diretoras de criação: Ana Cecília Novis⁩ e Sabrina Villar⁩ 

Criação: Giovanna Castro e Renata Carignani

Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Juliana Henriques, Ana Sampaio e Ana Carolina Pinheiro

Atendimento: Camilla Massari, Fabíola Loureiro, Bruna Gomes, Milena Ferezim, Marina Comin e Natan Dutra

CSO: João Gabriel Fernandes

Estratégia: Tiago Tateyama, Tamiris Berlink, Maria Eduarda Menezes e Núbia Yoshiura

CDMO: Rafaela Alves

Mídia: Francisco Custódio, Suellen Kiss, Yasmin Baffa, Gustavo Castanheira, Letícia Mendes, Jaquelini Moraes, Giovana Popadits, Sofia Trindade.

Conteúdo: Renan Augusto Tribulato Bianco

Produtora de Filme: Surreal Hotel Arts
Direção: Bruno Ilogti

CCO: Carlão Busato

COO: Cris Chacon
Diretora executiva: Milena Trindade
Head de produção: Mafe Cicaroni
Head de criação: Bruno Cerqueira
Head de pós-produção: Carol Fernandes
Line producer: Karina Amabile
Assistente executiva: Érica Martorano

Coordenadora de Pós: Deinha Lopes
Atendimento de pós: Tais Sanches
Coordenação de produção: Ana Alegretti, Bruna Brito, Beatriz Prado e Nicolas.
Diretor criativo: Luis Michelazzo
Núcleo de criação e pesquisa: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Silva e
Sol Ômigra.
Trainee de direção: Rosa Morbach
Assistente de coordenação de pós: Nuara Santos
Operador de ilha: Leandro Ferreira
Assistente de montagem: Igor Luiz
ESG | Set Responsável: Deborah Costa e Sol Nascimento
Controller: Shyrley Menezes

Diretor de fotografia: Will Etchebehere

1ª. Ass. Direção: Tati Klein
2ª. Ass. Direção: Mary Cruz
Diretor de Arte: Andres  Zarza
Assistente de direção de arte: Fernanda Nunes de Sousa Leme
Diretor de produção: Reinaldo Faria
Produção: Ronder Batista, Maria Rita, Victor Pegolo, Dhiuly.
Projeto por + Inclusão: Mika.
Produtora de Arte: Carlos Massuia Neto
Assistente de produtor de Arte: Soraia de Matia
Produtores de Stand in: Rodrigo Ribeiro Hoffmann (Chuck)
Fotografia still: Pedro Nasser

Staff Grazi Massafera: Antonio Trigo/Trigo Casa de Comunicação
Stylist: Rita de Cassia Lazzarotti
Make & Hair Stylist: Krisna Carvalho

Staff Camila Pitanga: Ana Paula Matias/Zecavitorino Produções Artísticas
Stylist: Pedro Salles
Make & Hair Stylist: Ale de Souza

Staff Livia Silva: Caroline Meirelles/Empresária
Stylist: Rita de Cassia Lazzarotti
Make & Hair Stylist: Ju Coelho

Montadores: Bruno Ilogti e Jiulian Regine “Duda”
Finalizadores: Deinha Lopes e Bruno Magosso
Cor: Ana Escorse
Pós-Produção: Voodoo
Prod de Áudio: Cabaret

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Letícia Medeiros

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Bruno Guanabara, Rafael Laurenti, Bruno Peras, Cyro Neto, Mauro Kuschnir, Letícia Medeiros e Lucas Comparato

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano

Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

Aprovação Cliente: Renata Gomide, Marcela de Masi, Ariela Bonemer, Raquel Maimoni, Ligia Monteiro, Roberta Pepe, Sophia Kowarick, Esther Napoli e Daniela Machado

Tags: campanhasEudora Siàge

Related Posts

PICCADILLY celebra 70 anos e reforça seu compromisso com o conforto e bem-estar feminino
Campanhas

PICCADILLY celebra 70 anos e reforça seu compromisso com o conforto e bem-estar feminino

...

Placo lança campanha OOH da websérie Obra do Zero Placo
Campanhas

Placo lança campanha OOH da websérie Obra do Zero Placo

...

Como Dorflex sabe onde dói? Em nova campanha, a marca responde à clássica pergunta.

Como Dorflex sabe onde dói? Em nova campanha, a marca responde à clássica pergunta.

A ruiva mais icônica do Brasil agora é loira – TRUSS Professional anuncia Marina Ruy Barbosa como sua nova embaixadora

A ruiva mais icônica do Brasil agora é loira – TRUSS Professional anuncia Marina Ruy Barbosa como sua nova embaixadora

Bangu Shopping lança campanha de arrecadação de agasalhos para ajudar quem precisa

Bangu Shopping lança campanha de arrecadação de agasalhos para ajudar quem precisa

No Dia Internacional das Crianças Desaparecidas, T-Search lança nova fase e consolida movimento nacional por visibilidade

No Dia Internacional das Crianças Desaparecidas, T-Search lança nova fase e consolida movimento nacional por visibilidade

MedLevensohn fecha com a agência 11:21 e lança campanha do novo monitor de glicose Smart

MedLevensohn fecha com a agência 11:21 e lança campanha do novo monitor de glicose Smart

Em maio, Bluefit reforça campanha “Diga Sim para o Seu Bem-Estar” e o valor de treinar acompanhado

Em maio, Bluefit reforça campanha “Diga Sim para o Seu Bem-Estar” e o valor de treinar acompanhado

Next Post
Maizena estreia no Comida di Buteco com desafio inédito para bares participantes

Maizena estreia no Comida di Buteco com desafio inédito para bares participantes

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X