GPS Media Group, pluralidade de mídias de forma orquestrada e detentor da revista GPS Lifetime, inova ao lançar sua primeira edição São Paulo, retratando o mercado de luxo com originalidade e trazendo curiosidades da cidade que sempre inspira e lança tendências.
Na capa da edição, uma amostra do atual DNA paulistano, com quatro dos maiores influenciadores nacionais, o paulista Beto Pacheco, a pernambucana Camila Coutinho, a baiana Marina Morena e o brasiliense Yan Acioly, clicados em um dos pontos mais icônicos da cidade, o edifício Copan, uma das obras-primas de Oscar Niemeyer.
Com conteúdo específico e direcionado para cada segmento que aborda, seja lifestyle, moda, gastronomia e luxo, o leitor encontra reportagens, artigos e publicidade voltada para o assunto com o qual se identifica, facilitando a informação que lhe agrada.
Fundada a sete anos por Paula Santana, Rafael Badra e Guilherme Siqueira, hoje radicado em Milão e embaixador da revista, apostaram na produção de conteúdo abrangente do ponto de vista do mercado de luxo, sem perder sua essência, a divulgação e a transparência da informação.
Para Paula, o presente alcança o futuro agora, momento certo para a revista chegar ao maior mercado nacional, refletindo o grande potencial que São Paulo dita para o resto do país.
O lançamento acontece em um dos restaurantes que mais se destaca no cenário gastronômico de São Paulo. O Myk da chef Mariana Camargo, especialista na cozinha contemporânea do mediterrâneo.
Lançamento Revista GPS Lifetime edição especial São Paulo
- Dia 17/09 – segunda-feira
- A partir das 12h30
- Restaurante Myk
- Rua Barão de Capanema, 1972