Há 20 anos no mercado, a Futura Imbatível -gráfica online com foco em revendedores e designers- renasceu. Com o objetivo de acompanhar a evolução tecnológica e oferecer um serviço cada vez melhor e mais personalizado aos seus parceiros, os idealizadores e diretores da companhia viram a necessidade de mudar completamente.
Foi através de uma consultoria de negócios feita pela Good To Connect – GTC que as ideias não só surgiram, mas também se materializaram, trazendo uma revolução de mudanças que exaltaram ainda mais a marca e, comprovadamente, já otimizaram a experiência de compra. Com um trabalho minucioso junto aos diretores, a GTC transformou a Futura, que já era imbatível, em FuturaIM.
“A Good To Connect se destacou em nossa concorrência por apresentar soluções que fugiam do comum na publicidade. Eles nos apresentaram melhorias em tecnologia e processos que afetam diretamente o nosso negócio. Nosso mercado de atuação é fundamentalmente ligado a tecnologia, logo, quem não se adequar às inovações tecnológicas, estará fora”, afirma o gerente de operações da FuturaIM, Felipe Augusto.
A Good To Connect sugeriu uma mudança completa de posicionamento, conceito e humanização da marca, aproximando cada vez mais a Futura dos seus parceiros. Com 15 lojas físicas e mais de 700 balcões de retirada espalhados pelo Brasil, a FuturaIM promete trabalhar para se tornar cada vez mais IMpecável, IMplacável, IMpressionante e claro, IMbatível. Para trazer uma experiência de compra cada vez melhor e mais eficaz aos parceiros, o site foi refeito e o aspecto futurista da nova identidade visual promete se tornar cada vez mais palpável, com produtos pensados exclusivamente na ascensão do revendedor.
A evolução da marca é incontestável. As redes sociais se tornaram um canal de comunicação importantíssimo para a Futura que, com suporte da GTC, tem investido cada vez mais nos usuários que preferem esses canais para entrar em contato. Os processos internos sofreram mudanças para contribuir ainda mais com a agilidade em todo o fluxo de trabalho, transformando em verdade absoluta o novo slogan: “FuturaIM. Você pensa, a gente imprime.”
“Para a GTC a campanha foi ótima, mesmo com todos os desafios e cuidados de se criar uma nova identidade para uma marca já consolidada no mercado, a agência uniu todos os seus profissionais em prol de transformar a Futura em algo ainda mais grandioso e o resultado tem sido ótimo. A aceitação dos clientes é a certeza de que a GTC seguiu pelo caminho certo”, enfatiza o COO da Good To Connect, Thiago Buchler.
A FuturaIM vai continuar investindo cada vez mais para que o seu cliente se sinta confortável ao adquirir os serviços da gráfica online e assim se tornar parceira de cada um de seus revendedores. Já a Good To Connect promete trabalhar duro para elevar ainda mais, não só a FuturaIM, mas toda a sua cartela de clientes parceiros.