A Zapay, fintech especializada em facilitar a vida dos proprietários de veículos, adquirida pelo Sem Parar, contratou a Golin para ficar à frente das Relações Públicas, reforçando o time da agência que já atende o Sem Parar.
A agência será responsável pelo relacionamento com a imprensa para comunicações da Zapay e estratégias em comunicação integrada. A liderança do time é da Tatiane Santos (tsantos@golin.com), com o atendimento de João Teles (jteles@golin.com). O time também pode ser acessado pelo e-mail zapay@golin.com.
A Golin é uma agência global com sede em Chicago (EUA) e também é parte do Grupo Interpublic, que possui mais de 7 mil colaboradores ao redor do mundo, prestando serviço de Relações Públicas e Marketing para os setores de consumo, saúde, tecnologia, corporativo e entretenimento.
Fundada em 2017, a Zapay é uma startup que tem como propósito facilitar a vida dos proprietários de veículos. Com milhões de clientes atendidos em seu aplicativo e site, a Zapay é credenciada e opera junto à Secretaria Nacional de Trânsito (SENATRAN) e aos Detrans para ofertar a consulta e o pagamento de débitos de veículos com segurança em todo o Brasil.