Celular com armazenamento cheio por conta de centenas de fotos de cães e gatos. Tatuagem de pet. Aquela casa bagunçada após a “explosão” de uma almofada… situações comuns no cotidiano de uma casa com animais de estimação são os destaques da campanha “Quem tem pet entende. GoldeN também”. A campanha, que conta com filme que será veiculado online, além de peças para redes sociais e influenciadores, celebra a relação de amor entre tutores e pets, que quem a vive sabe bem como é. Confira o filme aqui: Quem tem pet, entende. GoldeN também.
Com conceito criado pela agência Euphoria, a campanha “Quem tem pet entende. GoldeN também” começou com a projeção de um cão no Cristo Redentor, que chamou a atenção para os animais rua no Brasil, sensibilizando o público sobre a importância da adoção responsável de animais abandonados. Posteriormente, a marca organizou eventos de adoção em três capitais do país, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Agora, entra em outra fase valorizando a relação entre humanos e os pets.
“Estamos avançando na campanha de GoldeN, valorizando ainda mais a relação entre pets e tutores, uma relação de amor, que realmente muda a vida de todas as partes. GoldeN, é uma marca líder de mercado, reconhecida pela alta qualidade nutricional dos seus alimentos e conta com a confiança dos tutores brasileiros há mais de 25 anos. Então, decidimos homenagear essa relação tão especial entre pet e tutor com essa campanha. Escolher a melhor alimentação para os pets faz toda a diferença na vida das famílias e nós celebramos isso”, afirmou Felipe Mascarenhas, head de marketing de GoldeN.