ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia

Globo e NIVEA fecham parceria para o programa ‘Simples Assim’

Participação inédita da marca vai muito além do patrocínio e inclui ações de conteúdo em todas as plataformas

por Da redação
14/10/2020
em Mídia
0 0
Globo e NIVEA fecham parceria para o programa ‘Simples Assim’
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O programa ‘Simples Assim’, apresentado por Angélica, estreou sábado, dia 10 de outubro, e contará com uma parceria inédita entre Globo e NIVEA. Desenvolvido para ser um momento de conexão, convidando o público à refletir sobre temas universais e importantes, que tanto os brasileiros buscam nos dias de hoje, o projeto de patrocínio da atração explora o território entretenimento e os caminhos para a busca da felicidade com leveza e bastante profundidade. E a NIVEA acreditou no projeto, que se destaca pela criação de ações de conteúdo no programa, no podcast do ‘Simples Assim’, na página da atração no Gshow, nas redes sociais, tanto do portal de entretenimento da Globo quanto da apresentadora, além de programetes exclusivos para veiculação na programação da TV Globo. Uma nova forma de patrocínio, que amplia os pontos de contato com os consumidores, levando muito mais informação e conteúdo sobre a marca para quem assiste.

O projeto materializa a atuação da Globo em parceria com o mercado. Os temas do ‘Simples Assim’ tem bastante sinergia com o posicionamento de NIVEA, o que faz com que as ações de conteúdo, criadas com envolvimento ativo dos times da Globo e da marca, façam parte das conversas do programa de forma fluida, engajando os brasileiros. Além disso, a evolução nas ações de patrocínio permite que as mensagens de NIVEA estejam em todas as plataformas, fazendo parte da rotina dos consumidores.

Os conteúdos em parceria com NIVEA irão explorar diversos temas integrados, que incluem autoestima, beleza e conexão. No projeto serão destacados os produtos da categoria Facial Limpeza e também os antitranspirantes DEOMILK. Para Facial, o objetivo é discutir os efeitos positivos que podem ser causados na pele ao levar uma vida saudável, leve e com bom humor, além da importância do autocuidado. Já para os antitranspirantes DEOMILK, o principal lançamento da marca do ano, os conteúdos irão trazer o conceito do “abraçar o cuidado” das axilas em sua rotina de beleza para se sentir linda todos os dias.

Tags: globomídianivea

Posts Relacionados

Caio Coppolla e Rita Lisauskas estreiam no quadro “Liberdade de Opinião”
Mídia

Caio Coppolla e Rita Lisauskas estreiam no quadro “Liberdade de Opinião”

...

Canal Rural anuncia 2ª temporada do “De Bem Com a Comida”
Mídia

Canal Rural anuncia 2ª temporada do “De Bem Com a Comida”

...

P&G lança o projeto Racial 360° fortalecendo sua jornada intencional pela diversidade e inclusão

P&G é a nova patrocinadora do BBB21

Augusto Nunes assume a Direção de Redação do portal R7.com

Augusto Nunes assume a Direção de Redação do portal R7.com

Popload e seus bastidores é tema do novo episódio do Heineken® Green Cast

Popload e seus bastidores é tema do novo episódio do Heineken® Green Cast

Em um ano de operação, Mídia Banco24Horas amplia atuação para 100 cidades

Em um ano de operação, Mídia Banco24Horas amplia atuação para 100 cidades

Cobasi lança podcast sobre saúde, nutrição e cuidados com pets

Cobasi lança podcast sobre saúde, nutrição e cuidados com pets

Grupo Jovem Pan inicia ano com histórico de 250 milhões de visualizações por mês

Grupo Jovem Pan inicia ano com histórico de 250 milhões de visualizações por mês

Próximo
TIM foca no mercado do agronegócio em nova campanha publicitária

TIM foca no mercado do agronegócio em nova campanha publicitária

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Grupo Jovem Pan inicia ano com histórico de 250 milhões de visualizações por mês

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Abra uma H2OH!®: nova promoção da marca distribui R$1 milhão em prêmios*

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X