ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Globant e GUT lançam comercial que ironiza serviços de tecnologias ‘sem sentido’

Novo comercial desafia aplicativos de tecnologia sem sentido e continua a Saga da Consultoria Stuck܂in de "I AI" e "1000 Slides" - também produzida pela GUT - para enfatizar maneiras diferentes de transformar os negócios

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
26/03/2024
in Campanhas
0 0
Globant e GUT lançam comercial que ironiza serviços de tecnologias ‘sem sentido’
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Globant (NYSE: GLOB), empresa digitalmente nativa focada em reinventar negócios por meio de soluções tecnológicas inovadoras, lançou o novo comercial intitulado ‘Taste ID’. O vídeo é a mais recente parcela da saga “Stuck in Consultancy” da Globant, campanha criada pela premiada agência global GUT, que recentemente foi incorporada pela Globant.

No novo comercial, a Globant enfrenta de frente uma noção comum: a percepção de que as organizações de TI frequentemente se esquecem dos usuários e dos negócios reais ao pensar no desenvolvimento para seus clientes. Com um toque irônico e humorístico, o vídeo retrata uma empresa de tecnologia apresentando sua última inovação: ‘Taste ID’, um recurso que faz a reivindicação duvidosa de ser capaz de identificar o que uma pessoa quer comer com base em lamber a tela do celular. Enquanto os apresentadores demonstram essa oferta nada apetitosa para um grupo de executivos incrédulos, o filme declara: “Chega de tecnologia sem sentido”, ao mesmo tempo que entrega uma forte declaração de marca sobre a necessidade de aplicá-las às transformações de negócios reais.

A Globant, com mais de 20 anos de experiência, é pioneira na criação de soluções digitais ousadas que combinam perfeitamente tecnologia com experiências de usuário encantadoras. Enquanto diversas marcas podem ter trabalhado com diferentes parceiros de TI ao longo dos anos, o que diferencia a Globant de seus concorrentes é o compromisso inabalável em colocar os consumidores finais de seus clientes em primeiro lugar, por meio de ações que reinventam os negócios de maneiras que ressoem com seu público-alvo.

“Como parte da saga ‘Stuck in Consultancy’, este novo comercial enfatiza o compromisso contínuo da Globant em desafiar normas tradicionais, tornando-nos o parceiro ideal que se atreve a criar soluções digitais para nossos clientes”, disse Wanda Weigert, Chief Brand Officer da Globant. “As marcas tendem a trabalhar com diversos parceiros de TI ao longo dos anos, e até simultaneamente. Consideramos a Globant o único parceiro de soluções digitais B2B2C que se diferencia de outras organizações de TI legadas ao mesclar tecnologia, criatividade e intuição para construir experiências encantadoras.”

Matías Lafalla, Chief Creative Officer da GUT, enfatizou: “Esta campanha aborda um dos tópicos mais críticos na indústria de tecnologia: colocar o consumidor ou usuário no centro ao criar soluções digitais. A Globant se destaca entre outras empresas de tecnologia por criar produtos digitais que os usuários realmente amam. Para contar essa narrativa, optamos por manter o tom humorístico e irônico que já se tornou uma assinatura dessa saga”.

A Globant é uma empresa digitalmente nativa focada em criar soluções tecnológicas inovadoras que buscam encantar clientes e potenciais clientes. Junto com a GUT, ambas as organizações estão classificadas entre as dez melhores em suas respectivas indústrias globalmente: a Globant é a marca de TI que mais cresce e a 5ª marca de TI mais forte globalmente de acordo com o último Relatório de Finanças de Marca, e a GUT é a rede de publicidade independente mais criativa do mundo, de acordo com o Relatório de Cannes 2023.

O Manifesto da Globant encontra-se aqui.

Tags: campanhasGlobantGUTGUT São Paulo

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
A Arte da Gestão de Estoques em 5 Passos

A Arte da Gestão de Estoques em 5 Passos

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X