ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Agências

Global Shopper comemora 1º aniversário com crescimento de 25% acima do planejado e previsão de expansão

Há um ano atendendo a J&J Consumo, a agência de Digital Commerce anuncia conquista da Coca Cola. A "GS" espera crescer 100% em 2019 e planeja abrir operações na América Latina e nos Estados Unidos.

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
25/06/2019
in Agências
0 0
Global Shopper comemora 1º aniversário com crescimento de 25% acima do planejado e previsão de expansão
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Um ano após ter aberto sua primeira operação no Brasil, a Global Shopper comemora resultados acima do esperado. Especializada em Digital Commerce, a GS foca na comunicação a partir do ponto de vista do Shopper, olhando para toda a sua jornada e buscando pontos de contato onde quer que ele esteja, oferecendo uma plataforma sem fricções entre o On & Off.

O label que iniciou suas operações em Hamburgo, na Alemanha, trazia sinergia com o atual momento de posicionamento do digital no mercado publicitário brasileiro. Ao observar esta oportunidade, Mauricio Gallian, sócio/CEO da GS e representante do The Integer Group no Brasil, trouxe a marca para o País em um modelo semelhante ao de uma startup. A partir desse modelo, a agência conecta estratégias de digital e shopper marketing com uma inteligência criativa de data, trazendo foco para precisão na qualificação dos shoppers e conversão para o universo online. 

Com escritório na Vila Olímpia, em São Paulo, a GS é responsável pelas ações da área de e-commerce da J&J Consumo Brasil e América Latina e, recentemente, ganhou também as contas das marcas One Touch (medidores de glicemia) e ACUVUE® (lentes de contato), também da Johnson & Johnson. 

Com um crescimento de 25% acima do planejado para o primeiro ano da operação, a GS anuncia mais um cliente em seu portfólio: a Coca Cola Company. A agência, que foi convidada a trabalhar ações de ativação, desenvolverá o plano estratégico com foco em trial, conversão e fidelização em diversos canais da marca. 

 

Conceito “digital commerce”

O conceito de commerce marketing baseia-se em atuar de forma uniforme em todo o ecossistema de geração de demanda, buscando os consumidores em todos os pontos de contato, sem fricção entre on e off, facilitando o processo de compra e aumentando, assim, o potencial de realização de transações. E graças à expansão de ferramentas digitais, o commerce marketing vem evoluindo para melhorar cada vez mais as experiências dos consumidores.

“A Amazon nos ensinou recentemente que comprar com um click e entregar em dois dias é a nova convenção. E graças a inovadores como eles, nós conseguimos elevar as expectativas sobre jornada do consumidor do começo ao fim, delivery ou pick up in stores no mercado brasileiro.”, explica Gallian, CEO da GS.

Dessa forma, a equação de sucesso da agência é conectar a expertise em commerce marketing evoluindo-o para um ecossistema digital, inspirando a conversão. “E-commerce é muito mais do que colocar vários produtos em uma landing page e o digital commerce vai além de ter conhecimento em advertising no ambiente digital. Nosso objetivo principal é a conversão e o que vai fazer vender mais. O know how de mais de duas décadas trabalhando com Shopper marketing no PDV físico de nossa equipe faz toda a diferença”, completa ele.

 

Modelo de startups

A GS foi inspirada na cultura das startups com a proposta de “descentralizar” para ter mais agilidade nos processos e para que todas as áreas trabalhem integradas e mais próximas do cliente. Com este modelo, o caminho entre a demanda e a entrega torna-se mais curto e eficiente; todos os envolvidos nos projetos trabalham com autonomia e poder de decisão, e a soma de expertises permite uma maior imersão no negócio do cliente com visão além de campanha.

Mais do que estar próxima do cliente e dos processos ágeis, o modelo de remuneração também é um diferencial no negócio da GS. A agência trabalha com o tradicional formato fee + success fee a fim de impulsionar seu negócio e tornar-se cada vez mais parceira do cliente.

 

Reestruturação da equipe

Com o processo de expansão da GS, a agência anuncia novidades no comando. Martina Azevedo, que tem passagens pela Integer\OutPromo, TracyLocke Brasil e Africa, assume como Diretora de Operações com o desafio de liderar um time multidisciplinar e trazer planejamento estratégico para amplificação de negócios e processos.

A GS, que iniciou a operação em janeiro de 2018, tem ainda em sua liderança o diretor de Criação Elder de Oliveira (ex-Integer\OutPromo e NewStyle) e o Strategy Leader, Bruno Nastari (ex-Geometry Global).

Mais informações sobre a GS no http://www.globalshopper.com.br.

Tags: agênciasGlobal Shopper

Related Posts

Lew’Lara\TBWA conquista contas de três marcas OTC da Eurofarma
Agências

Lew’Lara\TBWA conquista contas de três marcas OTC da Eurofarma

...

 Agência consultiva emprega abordagem people-driven, criatividade e IA exclusiva para otimizar resultados de clientes
Agências

 Agência consultiva emprega abordagem people-driven, criatividade e IA exclusiva para otimizar resultados de clientes

...

ATREVIA adquire a agência XCOM no Brasil para impulsionar o crescimento e o foco estratégico na América Latina

ATREVIA adquire a agência XCOM no Brasil para impulsionar o crescimento e o foco estratégico na América Latina

Agência bait conquista conta da Pioneer e assume comunicação 360º da marca icônica de som automotivo

Agência bait conquista conta da Pioneer e assume comunicação 360º da marca icônica de som automotivo

Batux transforma momento da merenda em diversão e conexão familiar na primeira promoção desenvolvida para Betânia Kids

Batux transforma momento da merenda em diversão e conexão familiar na primeira promoção desenvolvida para Betânia Kids

A-Lab assume a comunicação digital de BR Mania

A-Lab assume a comunicação digital de BR Mania

Oliver reforça equipe com chegada de diretora de negócios

Oliver reforça equipe com chegada de diretora de negócios

Godiva Propaganda é a nova agência da Lifefit, patrocinadora oficial do Botafogo

Godiva Propaganda é a nova agência da Lifefit, patrocinadora oficial do Botafogo

Next Post
Metodologia que traz melhores resultados é aposta da agência Polvo

Metodologia que traz melhores resultados é aposta da agência Polvo

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X